Action (705) em partes de 5 MB
Denise | 26.10.07 |

Terminei, hehe. Aqui estão as 7 partes de Action (705):

ACTION (705) EM PARTES DE 5 MB

Lembrando de novo =P

Como baixar no 4shared:

- Após clicar no link acima, clique no link referente ao arquivo que você quer baixar. Vai abrir outra página. Desça a página... lá embaixo você vai ver uma mensagem que diz "Loading file info. Please wait...". Em seguida, vai aparecer uma tabelinha com as informações do arquivo e um link para download (Download file click here). Clique em "click here" para iniciar o download. Às vezes dá um probleminha de ter que esperar alguns minutos pra baixar. Mas é só ficar tentando e tentando, que vai!

- Os episódios em partes não têm qualidade muito boa, porque eu faço isso para quem tem dificuldades de baixar arquivos grandes. Se quiserem o ep em qualidade ótima, baixem por torrent ou pelo link HTTP disponibilizados aqui.

*Editado 03/12/07*

Resumo e comentários de Action (705):

As filmagens do filme baseado nos quadrinhos do Anjo Guerreiro, estão acontecendo na Fazenda dos Kent. Clark e Chloe estão presentes, assistindo a toda a movimentação de aparelhagens, câmeras, atores, equipe e curiosos circulando pelo local. Chloe está bastante empolgada. Quando a atriz do filme Rachel chega no set, Chloe faz um comentário que seria ótimo conseguir uma entrevista exclusiva com ela. Uma cena onde Rachel sai com o carro começa a ser rodada. Mas quando o diretor grita "Corta!", o carro de Rachel não pára. Todos estranham o fato de Rachel não voltar. Dentro do carro, Rachel percebe que está sem freios. Ela perde o controle do carro e grita por socorro. Clark escuta com sua super-audição e consegue salvá-la, tirando-a do carro antes do mesmo explodir.

Clark está na fazenda trabalhando. Lana chega e eles comentam sobre um artigo que saiu no Smallville Ledger a respeito de Clark ter salvado a atriz Rachel. Neste momento, uma das pessoas da equipe de filmagens chega em uma limusine e avisa para Clark que Rachel quer vê-lo.

Clark chega no Talon, onde foi montado outro set de filmagem. Rachel está lá, rodeada de pessoas da equipe do filme. Assim que Clark chega, ela pede para que todos saiam para deixá-los a sós. Clark e Rachel começam a conversar. Rachel introduz a conversa dizendo que vai filmar a cena em que o Anjo Guerreiro não vai em um encontro que eles marcaram. Clark diz que "ele deve ter uma boa desculpa". Rachel diz que o chamou ali para agradecer. Ela se aproxima de Clark de uma forma provocante... aparentemente ela está interessada em algo mais. Chloe chega e Clark a apresenta para Rachel, perguntando se a atriz não concederia uma entrevista para sua amiga. Rachel diz que não costuma dar entrevistas, mas para uma amiga de Clark ela abrirá uma exceção. Chloe fica honrada, mas avisa que o xerife está do lado de fora dizendo que os freios do carro do "acidente" foram cortados.

No Daily Planet, Lois e Grant conversam a respeito de histórias para o jornal. Grant quer que ela siga pistas sobre um assunto, mas Lois está concentrada querendo investigar a LuthorCorp e o Lex. Ela mostra para Grant algumas evidências de que a LuthorCorp está por trás de alguma coisa, mas Grant não se interessa e fica um pouco alterado com o assunto.

Em algum lugar em uma floresta, Lionel está em uma casinha dormindo em uma cama. Ele acorda e estranha aquele lugar. Uma mulher aparece e se apresenta como Maryland. Lionel faz algumas perguntas para ela, a respeito daquele lugar e de como ele chegou ali. Maryland não responde. Ele percebe que está com a mão direita presa em uma armadilha de urso (ou seja, Maryland está o mantendo preso ali). Ele avisa para Maryland que as pessoas vão procurar por ele e vão encontrá-lo mais cedo ou mais tarde. Maryland avisa que não há muitas pessoas procurando por ele. Ela se afasta e usando o celular, liga para alguém para avisar que Lionel acordou.

Na Fazenda, Rachel e Clark estão ensaiando uma cena do filme do Anjo Guerreiro. Na cena, os dois personagens conversam sobre o fato do Anjo Guerreiro estar escondendo algo de sua namorada. No meio do ensaio, Rachel começa a se jogar pra cima de Clark, querendo beijá-lo e alegando que tudo faz parte da cena. Lana chega bem na hora. As duas se apresentam e Rachel diz que vai até a casa para comer alguma coisa. Depois que ficam sozinhos, Lana conta que Chloe encontrou algumas pistas sobre a identidade da pessoa que cortou os freios do carro de Rachel. Ela mostra uma página impressa de um fórum da internet onde os fãs do Anjo Guerreiro conversam sobre o filme. Vários fãs estão indignados pelo fato do filme ser infiel aos quadrinhos em um ponto: nos quadrinhos, a namorada do Anjo Guerreiro morre; no filme não. Por causa disso, vários fãs estão revoltados, especialmente um, que Lana supõe ser o agressor.

Na Mansão, uma das assistentes de Lex conta a ele as informações que encontrou sobre Kara. ex pede para que ela cntinue procurando outras informações. Clark chega querendo saber mais detalhes sobre os quadrinhos do Anjo Guerreiro a fim de descobrir a identidade da pessoa que está tentando matar Rachel. Lex pega uma edição dos quadrinhos do Anjo Guerreiro que ele guarda junto com sua coleção. Ele mostra que nesta edição, o vilão Devilicus mata a namorada do Anjo Guerreiro, pois o heróis não consegue chegar a tempo para salvá-la. No filme, ele mudarão a história, fazendo com que o Anjo Guerreiro salve sua namorada a tempo. Lex faz um comentário dizendo que em Hollywood a coisa pode ser amenizada, mas no mundo dos quadrinhos, quando você um herói, está destinado a ficar sozinho.

Clark vai até o set em que está sendo realizada a cena em que Devilicus atira na namorada do Anjo Guerreiro e este a salva. Vemos uma das pessoas da equipe, o mesmo que avisou para Clark que Rachel queria encontrá-lo (começo do episódio), colocando balas de verdade na arma a ser usada na cena do tiro. Esta pessoa se esconde e fica aguardando o fim da cena. Só que no momento do tiro, Clark vê a bala que iria atingir Rachel e a pega com suas próprias mãos, usando a super-velocidade para que ninguém o visse. A cena termina e ninguém da equipe nota que aconteceu alguma coisa de diferente durante a gravação. O carinha da equipe que estava escondido observando tudo e esperando que Rachel morresse durante a gravação da cena, vê Clark com a bala na mão e faz um comentário baixinho, para si mesmo:"Bela Pegada, super-herói".

Disfarçada, Lois entra no escritório de Lex para bisbilhotar o computador dele. Só que Lex chega no momento em que ela está tentando acessar seus arquivos. Ele diz que não tem nada a esconder. Lois entrega a ele um papel, dizendo que o pai dele tem privilégios nas Organizações Estatais. Um dos empregados de Lex acompanha Lois até a saída.

Na cabana da floresta, Lionel aproveita que Maryland está distraída fazendo algumas coisas em um lugar mais afastado da casa, e consegue se livrar da armadilha de urso (em uma cena agoniante que eu não consegui assistir... pulei x.x). Em seguida, ele derruba um copo para chamar a atenção de Maryland. Quando ela chega e se abaixa para pegar o copo quebrado, Lionel bate na cabeça dela e foge.

Clark chega na Fazenda e se depara com vários repórteres e paparazzi. Ao entrar em casa, ele encontra Rachel sendo massageada por um especialista. Clark fica constrangido e pergunta sobre os paparazzi que estão lá fora. Rachel pede para que ele pegue um roupão para ela se vestir e nisso, Clark vê um envelope destinado a ele. Ao abrir o envelope, ele se surpreende com o conteúdo: um bilhete com as palavras "Eu vi o que você fez. É o seu trabalho salvar o mundo. Salve-o." e uma revista em quadrinhos do Anjo Guerreiro, que mostra uma história em que o herói pega uma bala com as próprias mãos. Clark diz para Rachel que eles devem sair dali, pois a casa dele não é mais segura.

Lionel foge correndo pela floresta e Maryland vai atrás. Lionel não consegue ir muito longe, pois no caminho alguém bate nele com uma pá: Lana. Lana pergunta à Maryland como Lionel escapou. Maryland diz que não sabe e Lana avisa que não está pagando-a para que ela cometa erros. O celular de Lana toca: é Clark. Ela inventa uma mentira a respeito do lugar onde está e diz para Clark que vai pegar a Rachel o mais rápido possível.

Clark vai até o Daily Planet para ver se Chloe consegue achar mais alguma pista sobre o agressor. Ele mostra a revista em quadrinhos que recebeu e através dela, Chloe consegue rastrear onde ela foi vendida. Assim, Chloe descobre o lugar onde o possível agressor está.
Clark vai até o endereço. O local está cheio de itens do Anjo Guerreiro. O carinha da equipe de produção do filme aparece em um monitor e começa a falar com Clark. Clark o reconhece. O carinha diz para Clark que o Anjo Guerreiro é tudo o que ele tem e que Clark precisa de ajuda, pois "não sabe como a coisa funciona". (Um louco o.o)

Lex consegue encontrar Lionel na cabana da floresta. Lionel está amarrado em uma cama. Lex o desamarra, dizendo que nunca desistiu dele. Maryland aparece apontando uma arma para Lex. Lionel, que já estava solto, avança para cima de Maryland e a mata (em outra cena violenta x.x).

Rachel e Lana estão na casa em que Oliver morava (no relógio). Rachel pede desculpas por ter dado em cima de Clark. O "carinha doido fanático pelo Anjo Guerreiro" aparece e diz para Rachel que está ali pois houve uma mudança no roteiro. Quando Rachel começa a protestar, ele usa um aparelhinho que dá choque (esqueci o nome daquilo o.O) nela, que cai desmaiada. Ele avança em Lana dizendo que ela precisa morrer, pois há um herói na Terra e ele precisa atender ao chamado. Ele usa o aparelhinho em Lana, que também desmaia.

No Daily Planet, Chloe e Clark ligam os fatos (tudo o que o doido disse no vídeo, o fato dele ter perseguido Rachel...) e percebem que ele vai tentar matar Lana para que Clark aceite seu destino.

Na casa de Oliver, o doido está segurando Lana a fim de jogá-la lá embaixo. Ele diz que Lana está impedindo Clark de aceitar seu destino... que Clark está destinado a salvar o mundo e uma namorada está adiando este fato. Ele a joga... Clark consegue chegar ao local. Ele pula e salva Lana, que finalmente o vê usando seus poderes para salvá-la.

No Daily Planet, Lois mostra para Grant o artigo que escreveu sobre Lionel ter sido encontrado. Ela acredita que Lex usou a pista dela para encontrar Lionel ou o próprio Lex prendeu o pai na cabana. Grant não aprova o artigo. Lois não admite que ele esteja ignorando um artigo com um assunto tão bom. Grant diz que as regras eram claras: "Ficar longe dos Luthors". Lois fala que está começando a parecer que ele se preocupa com ela. Grant muda de assunto pedindo para que ela o acompanhe em uma premiação. Quando Lois chega a conclusão de que Grant está a convidando para um encontro, Grant muda de idéia, dizendo que ele é o chefe dela e que isso não pode acontecer. Fica um climinha entre os dois depois dessa conversa.

Lana está olhando pela janela do celeiro, quando Lionel aparece. Lionel a acusa de ter armado o seqüestro dele, mas Lana tenta convencê-lo de que nunca se envolveria em uma coisa dessas. Lionel avisa que Lex contou tudo sobre ela ter forjado a própria morte e baseado nisso, ele acha que Lana seria capaz sim de se envolver em um seqüestro. Lana continua dizendo que não tem nada a ver com a história. Lionel diz à Lana, que ela está à beira de um precipício e que ela pode cair em um lugar muito escuro. Ele acrescenta que ela deve deixar o Clark ir, antes que seja tarde demais. Lana fica pensativa depois que Lionel sai.

Lex vai visitar o doido (cujo nome é Ben, mas agora que eu já apelidei ele de "doido", já era XD) no Belle Reve. Ele leva algumas revistas raríssimas do Anjo Guerreiro, para tentar ganhar sua confiança. Lex conta que quando o trouxe até o sanatório, ele estava gritando que tinha visto um homem com super-poderes pegar uma bala com as próprias mãos... Lex diz que está ali para escutar a história. O doido, provavelmente comparando a atitude e as palavras de Lex com o vilão dos quadrinhos Devilicus, inimigo do Anjo Guerreiro, diz que aquilo tudo era uma coisa da cabeça dele. (É, no fim o doido acabou ajudando o Clark o.o)

Rachel vai até a fazenda e entrega um presente para Clark, em agradecimento a tudo o que ele fez. Ela diz que é um item do filme e que todo super-herói precisa de uma. Rachel diz que depois de conhecê-lo, passou a acreditar que super-heróis realmente existem. Lana chega neste momento. Rachel se despede dizendo "Há uma coisa especial nele Lana! Fique com ele!". Clark e Lana ficam sozinhos e têm uma conversa importante. Lana está um pouco estranha, e Clark tenta confortá-la, dizendo que o "doido" era um fanático. Lana diz mais ou mnos assim: "E se ele estiver certo? Muitas pessoas pelo mundo acreditam que podem contar com o Anjo Guerreiro. E se ao invés disso eles pudessem contar com você?". Ela acrescenta que a única coisa que quer é fica com ele para sempre e nunca mais deixá-lo ir... Mas um dia o mundo precisará mais dele do que ela mesma e ela não quer ser a pessoa que vai prendê-lo na fazenda. Clark diz que não vai a lugar algum, pois pela primeira vez na vida ele tem tudo o que sempre quis: estar com ela na fazenda. Lana diz: "Ok." Mas ainda parece estar um pouco preocupada. Ela sai. Clark abre a caixa do presente, que é a capa vermelha do Anjo Guerreiro. Clark pega a capa e a observa. Ele adeixa em uma cerca e sai andando em direção à casa.

Fim O.O

Este episódio é bem "Smallville"... Como eu posso explicar... Tem um doido que quer fazer algum mau e no fim Clark salva o dia. Isso é um episódio tipicamente "Smallville" na minha opinião. Só que este epi tem algo mais. Primeiramente ele retrata o universo dos fãs de Superman e Smallville, usando os quadrinhos fictícios do Anjo Guerreiro para isso. Muita gente (inclusive eu) reclama das diferenças entre os quadrinhos do Superman e da série. Eles mostraram isso no episódio através do filme do Anjo Guerreiro, que iria manter a namorada do herói viva, sendo que nos quadrinhos ela morre... Mas o ponto principal do episódio realmente foi a parte em que retrataram a possibilidade de a namorada do herói estar adiando a aceitação do seu destino. Mais cedo ou mais tarde é isso mesmo que vai acontecer... Clark terá que deixar Lana para cumprir seu destino. Ele terá que deixar a vida pacata na fazenda de Smallville, para salvar o mundo. Ele tem escolhas a fazer... escolhas importantes que mudarão tanto a sua vida quanto a vida de pessoas do mundo inteiro. Por enquanto ele fez a escolha dele. Ele está feliz do jeito que está, vivendo na fazenda com Lana. A possibilidade de deixar essa vidinha e aceitar seu destino, com certeza deve pesar de alguma forma na cabeça dele, mas por enquanto esta não é a sua prioridade... Isso é simbolicamente retratado no final do episódio, quando ele abandona a capa e segue em direção à sua casa. Ele está abandonando a idéia de virar um herói para viver na fazenda com Lana, sua namorada.
Para mim, a conversa entre Clark e Lana no final, é o ponto alto do episódio. Mostrou a escolha que, a princípio, Clark está fazendo. Também mostrou que por mais que Lana queira ficar com ele para sempre, ela sabe que algum dia o mundo poderá precisar dele, mais do que ela precisa.

Paralelamente a isso, temos a história toda com o Lionel. Não preciso nem dizer que achei um absurdo a Lana ter armado tudo aquilo. Acho super tosco a Lana ter se transformado desse jeito. Mas é o que Lionel disse... Lana está prestes a cair em uma escuridão sem volta. Será que alguma coisa poderá salvá-la? Eu espero que no decorrer da temporada, Lana acorde desse lado negro tosco que inventaram.

Sobre Chloe, ela fez o seu papel de ajudante e amiga do Clark como sempre... Quanto a Lois e Grant, começamos a perceber um clima entre os dois.

Se eu gostei do episódio? Pode não ser meu favorito nem estar na minha lista de "Top 10", mas eu gostei bastante. Eu não esperava muito desse episódio e realmente me surpreendi no final. Incorporaram bem os fatos, de uma forma leve (tirando as cenas violentas do Lionel na cabana). Estes episódios sempre me agradam de certa forma.
 
Nome: Smallville Shrine
Desde: 04/11/2003
Equipe: Juninhow Kent, Maly Lang, Ema Sullivan, Denise Bryce, Gábi Ross, Léo Luthor
Host: Blogger
Layout: Mari e Phuong
Contato: @

 


 
 

10ª temporada
Canal: CW (EUA)
Episódio: Homecoming - 10.04 (Episódio 200)
15/10/10

 
 

 

Smallville é um seriado que conta a história do adolescente Clark Kent nos seus dias antes de se tornar o Superman. Na cidade começaram a acontecer coisas muito estranhas com a sua chegada, em uma nave, no meio da chuva de meteoros. Clark tem que aprender a controlar seus super-poderes, mantê-los em segredo e lidar com pessoas afetadas pelas pedras verdes (Kryptonita). Tudo isso enquanto tenta levar uma vida normal de adolescente, na qual tem como amigo Lex Luthor, Pete Ross, Chloe Sullivan e sua grande paixão, Lana Lang.

 
Nome: Tom Welling
Personagem: Clark Kent
Nascimento: 26/04/1977
Local: New York, EUA

Nome: Kristin Kreuk
Personagem: Lana Lang
Nascimento: 30/12/1982
Local: Vancouver, Canadá

Nome: Michael Rosenbaum
Personagem: Lex Luthor
Nascimento: 11/07/1972
Local: Oceanside, EUA

Nome: Allison Mack
Personagem: Chloe Sullivan
Nascimento: 29/07/1982
Local: Preez, Alemanha

Nome: Erica Durance
Personagem: Lois Lane
Nascimento: 21/06/1978
Local: Alberta, Canadá

Nome: John Glover
Personagem: Lionel Luthor
Nascimento: 07/08/1944
Local: Salisbury, EUA

Nome: Annette O'Toole
Personagem: Martha Kent
Nascimento: 01/04/1952
Local: Houston, EUA

Nome: John Schneider
Personagem: Jonathan Kent
Nascimento: 08/04/1960
Local: Mount Kisco, EUA

Nome: Jensen Ackles
Personagem: Jason Teague
Nascimento: 01/03/1978
Local: Dallas, EUA

Nome: Sam Jones III
Personagem: Pete Ross
Nascimento: 29/03/1983
Local: Boston, EUA

Nome: Eric Johnson
Personagem: Whitney Fordman
Nascimento: 07/08/1979
Local: Edmonton, Canadá
 
9ª temporada:
Episódios: Completos | Trailers

8
ª temporada:
Episódios: Em Partes | Trailers

7
ª temporada:
Episódios: Em Partes | Trailers

6ª temporada:

Episódios: Em Partes | Trailers

TVUplayer (para assistir canais americanos em tempo real)

Legendas:
Onde encontrar
Tutorial de legendas
DivX Subtitle Displayer (para assistir vídeos com legenda)

Trailers:
Temporada: [1 a 7]

Fontes dos links para baixar episódios:
WarezTurbo | Filewarez