Bizarro (701) em partes de 5 MB e abertura
Denise | 1.10.07 |

Demorou, mas tá aí. Bizarro em 7 parts de 5MB, para quem tiver interessado.

BIZARRO (701) EM PARTES DE 5MB

Também disponibilizei a abertura nova para download. Se alguém ainda não tiver baixado, aqui está o link:

ABERTURA DA 7ª TEMPORADA (com Aaron Ashmore e Laura Vandervoort nos créditos)

E a música que tocou na última cena do episódio:

Kelly Clarkson - Sober

Como sempre, os lembretes...

Como baixar no 4shared:

- Após clicar no link acima, clique no link referente ao arquivo que você quer baixar. Vai abrir outra página. Desça a página... lá embaixo você vai ver uma mensagem que diz "Loading file info. Please wait...". Em seguida, vai aparecer uma tabelinha com as informações do arquivo e um link para download (Download file click here). Clique em "click here" para iniciar o download. Às vezes dá um probleminha de ter que esperar alguns minutos pra baixar. Mas é só ficar tentando e tentando, que vai!

- Os episódios em partes não têm qualidade muito boa, porque eu faço isso para quem tem dificuldades de baixar arquivos grandes. Se quiserem o ep em qualidade ótima, baixem por torrent ou pelo link HTTP disponibilizados aqui.

Comentários só depois. :) Mas eu gostei muito do episódio, só achei que alguns efeitos especiais ficaram meio toscos.

*Editado 5/10*

Spoilers de Bizarro (701) abaixo

Como em toda season premiere, o episódio começa com uma recapitulação dos acontecimentos mais importantes do final da 6ª temporada. Em seguida vemos os personagens nas situações em que foram deixados no episódio Phantom (622) durante a destruição da represa. Lex está dentro do carro da polícia, após ter sido preso pela morte de Lana. O carro é levado pela correnteza; Lois tenta levar Chloe (que aparenta estar morta ou muito, muuuito mal) para um lugar mais seguro; Clark e Bizarro Clark aterrisam em uma floresta próxima ao incidente. Os dois têm uma pequena conversa. Bizarro avisa que além do DNA, ele tomou as lembranças de Clark e vai tomar a vida dele também. Clark consegue detê-lo por um momento, usando sua super-força para jogá-lo longe, e aproveita para salvar alguns pescadores de serem levados pela água. É a cena que vimos no Director's Cut: Clark usa a visão de calor para evaporar a água e salvar as pessoas.

Debaixo d'água e preso dentro do carro, Lex se vê na mesma situação de anos atrás. Quando a água ocupa todo o carro, parece que não tem mais jeito. É o fim da linha para Lex. Não tem Clark nenhum por perto para salvá-lo... E agora? Eis que surge a imagem de uma mulher vindo em sua direção dentro da água...

Bizarro aparece novamente. Após ter sido jogado por Clark, ele se machuca feio. Um ferro entra no corpo dele. Bizarro retira o ferro com as próprias mãos e mata um cara que tinha a intenção de ajudá-lo. O rosto de Bizarro de vez em quando fica todo deformado. Enquanto isso, Lois continua tentando sair de dentro da represa carregando Chloe consigo. Nisso, ela encontra o garotinho que havia sido possuído pelo Bizarro no episódio "Phantom". Clark aparece para salvá-los.
Lionel aparece desacordado na beira do rio, mas é resgatado por uma pessoa misteriosa. Bizarro vai até o celeiro dos Kent e usa kryptonita verde para curar sua ferida. Lex acorda na beira do rio, após ter sido salvo por uma mulher loira e bonita. Ele chega a ver seu rosto, mas depois disso ela rapidamente deixa o local voando.

No hospital, os médicos tentam salvar Chloe. Enquanto esperam alguma resposta dos médicos, Lois tenta contar para Clark o que aconteceu na represa. Ela diz que lembra de ter sido esfaqueada por um homem e que provavelmente deve ter desmaiado depois disso. Quando acordou, não havia mais ferida nenhuma e Chloe estava desacordada ao seu lado. Lois liga esses acontecimentos a Lex, pois era ele que estava fazendo experimentos naquele local. A fim de descobrir o que pode ter acontecido com Chloe, ela diz para Clark que vai até a mansão Luthor para tentar descobrir algo e que vai pedir ajuda para Lana. Clark tenta dizer à Lois que Lana está morta, mas não consegue.

Na LuthorCorp Lex conta para sua acessora (que está tentando tirá-lo dali antes que a polícia chegue) o que viu... ele diz que foi salvo por um anjo. Lex está abalado e surpreso com o que aconteceu com Lana e pelo fato de ter sido salvo. Ele decide se entregar para a polícia.
Lois chega na mansão Luthor e lá encontra Bizarro, que dá em cima dela. Lois dá um tapa na cara de Bizarro depois que ele coloca a mão no traseiro dela. Ele sai, deixando Lois atordoada.

Os médicos não conseguem salvar Chloe e ela é declarada como morta. Em seguida, Chloe acorda no necrotério do hospital, gritando por socorro. Uma das médicas avisa à Clark que Chloe não sobreviveu. Ele se desespera e nesse momento, consegue escutar o grito de socorro de Chloe. Clark vai até o necrotério e a tira de lá. Chloe fica desesperada ao perceber o local onde ela está. Ela pergunta: "Por quê eu estou em um necrotério?". Tanto Clark quanto Chloe ficam espantados com aquela situação. Clark faz diversas perguntas à Chloe, a respeito do que aconteceu na represa, mas Chloe não parece querer falar sobre o assunto. Ele conta que Lois está bem, o que alivia Chloe. Ela diz que precisa sair dali, ignorando o conselho de Clark de que ela precisa ser examinada. Chloe tem medo de se transformar em um "experimento de laboratório", pelo fato de ter voltado misteriosamente à vida. Neste momento, ela vê seu atestado de óbito em uma prancheta em cima de uma mesa. Ao levantar o papel a fim de levar a folha consigo, ela vê o atestado de óbito de Lana. Chloe se espanta com o que vê e chama Clark com o olhar. Clark se aproxima e também vê o documento.

Na prisão, Lex fala com um de seus empregados a respeito da acusação e dos danos da represa. Lex está preocupado com um tal "modelo 503". Bizarro aparece e arranca a grade da cela com as mãos, deixando Lex e seu empregado espantados. Bizarro mata o empregado de Lex, que logo deduz que Bizarro é um fantasma que possuiu o corpo de Clark. Bizarro explica que só pegou algumas celulas de Clark e que precisa da ajuda de Lex para matá-lo.

No apartamento do Talon, Chloe assiste chorando a um vídeo que ela e Lana fizeram juntas. Ela abraça Clark e os dois lamentam a morte da amiga. Em seguida, eles começam as super deduções a respeito de Bizarro. Rapidamente eles chegam à conclusão de que Bizarro usa kryptonita verde para se fortalecer e que está atrás de mais pedras de meteoro, para ficar forte e destruir Clark. Clark decide recorrer ao Marciano, para ter idéia de como derrotar o Bizarro. No celeiro, o Marciano e Clark conversam a respeito de uma das fraquezas de Clark: sua humanidade, algo que Bizarro não possui. O Marciano dá uma dica para Clark, que faz com que ele chegue à conclusão que o rosto de Bizarro se distorce quando entra em contato com a luz do Sol. Ou seja, o Sol amarelo, que é o astro que dá força à Clark, enfraquece o Bizarro Clark.

De volta à represa, Lex leva Bizarro até onde estão armazenadas as pedras de meteoro. Mas ao chegar lá, Lex pega uma arma e faz algumas perguntas à Bizarro: "De onde você veio e por quê só replicou Clark?". Bizarro joga Lex longe, que desmaia (claro). Bizarro vai até o local onde as kryptonitas estão guardadas e começa a se fortalecer. Clark chega e os dois lutam. No primeiro momento, Bizarro demonstra ser mais forte, pois joga Clark longe! Clark cai em um local onde bate a luz do Sol e suas feridas se cicatrizam rapidamente. Clark atrai Bizarro para o local onde o Sol está batendo e o rosto de Bizarro imediatamente se distorce. Bizarro tenta dar um soco em Clark, mas não consegue jogá-lo longe. Clark aproveita para dar um hiper-mega-super-ultra soco que joga Bizarro láááááá pro céu! \o/

As últimas cenas do episódio, mostram Clark triste e pensativo. Primeiramente ele conversa com Chloe em sua casa, a respeito do sentimento "ódio". Ele diz que quando soube da morte de Lana, atacou Lex com muita raiva... ele faz uma ligação entre esse sentimento e Bizarro, dizendo que quando enfrentou Bizarro, pôde ver em que tipo de monstro ele poderia se transformar se tivesse ódio em seu coração. Lois aparece no momento em que Clark e Chloe estão conversando. Ela abraça Clark após dizer que ficou sabendo sobre a Lana. Lois também diz que o perdoa sobre a "apertada de traseiro" que "ele" (Bizarro, na verdade) deu nela, mas deixa um aviso: se ele se atrever fazer isso de novo, ela vai levar a mão dele junto quando for tirar. Lois vai embora e Clark e Chloe se olham, imaginando o que Bizarro deve ter feito.
A conversa de Clark com o Marciano também segue a mesma linha da conversa com Chloe. Clark está pensativo no celeiro e os dois conversam sobre sua humanidade. Uma verdadeira crise existencial XD Quem sou eu? Humano? Alien? Hehe. Clark comenta que deveria aceitar seu destino logo de uma vez.

No final, ao som de Kelly Clarkson, vemos cenas de Chloe queimando seu certificado de óbito, Lex sendo preso e Lana andando nas ruas da China (efeito especial de tela verde tosco o.o) usando uma peruca loira. Ela chega em um apartamento e olha para a lua. Em Smallville, Clark também olha para a lua. Kara aparece no final, colocando seu bracelete e voando pelo céu de Smallville.

E fim! \o/

Hmmmm, eu gostei do episódio. Na minha opinião, não foi a melhor season premiere ever, mas também não foi tosco. A verdade é que eu esperava menos, muuuuuuuuuuuito menos do episódio, o que acabou me surpreendendo. Só achei que eles bateram demais na mesma tecla: a humanidade do Clark. Esse assunto tá tão batido que eu nem me emocionei com as conversas do Clark a respeito disso... mas enfim. (*Editado 5/10*: Depois de assistir "Kara" e ver o trailer de "Fierce", estou entendendo o que eles pretendem fazer com o assunto "humanidade" do Clark. Dá pra desenvolver uma história legal com o tema. Mas deixa isso quieto por enquanto, depois eu comento nos próximos resumos) Como era de se esperar, "Bizarro" solucionou alguns suspenses, mas deixou muita coisa no ar. A introdução de Kara logo no primeiro episódio da temporada, me diz que a participação dela vai ser grande (e ainda tá na abertura hein!). Isso me assusta um pouco, pois eu gostaria muito de ver Clark evoluindo pra variar. Tenho medo da presença de Kara mudar o foco da série de novo, que nem aconteceu na época do Green Arrow.
Outra coisa que ficou no ar neste episódio, foi o poder de Chloe. O que este poder fez ao corpo dela? Como ela vai lidar com isso? Ela falou que não quer se transformar em "ratinho de laboratório" pelo fato de ter misteriosamente voltado à vida. Por causa disso, ela preferiu apagar as evidências de que foi declarada como morta. Parece que o medo que Clark tem de ser descoberto agora assombra uma nova personagem, não é mesmo?
Sobre Lex, sem comentários. Nunca vi! É um tal de fica bom, fica mau que não acaba nunca. Uma hora ele faz coisas terríveis. Em seguida ele se entrega pra polícia... quando a gente dá as costas ele está fazendo experimentos sombrios. ¬¬ Pffz, decidam-se de uma vez. T.T
Sobre Lionel, só sabemos que ele foi levado por alguém (?). Mais um mistério.
Lana na China? Outro mistério para quem viu apenas o episódio "Bizarro" e não leu spoiler algum. Mas acho que ainda vão enrolar um pouco em cima disso, tendo em vista os os spoilers dos episódios seguintes. Vamos ver.
Também tem o próprio Bizarro... Será que ele foi destruído mesmo?
No geral, acho que dá pra desenvolver uma boa história com o que foi deixado no ar em "Bizarro". Mas como sabemos que não só em Smallville, mas em várias séries por aí, as coisas mudam do meio do nada (tanto pra pior quanto para melhor), acho que vou esperar mais um pouquinho antes de começar a me empolgar com a temporada. :)
 
Nome: Smallville Shrine
Desde: 04/11/2003
Equipe: Juninhow Kent, Maly Lang, Ema Sullivan, Denise Bryce, Gábi Ross, Léo Luthor
Host: Blogger
Layout: Mari e Phuong
Contato: @

 


 
 

10ª temporada
Canal: CW (EUA)
Episódio: Homecoming - 10.04 (Episódio 200)
15/10/10

 
 

 

Smallville é um seriado que conta a história do adolescente Clark Kent nos seus dias antes de se tornar o Superman. Na cidade começaram a acontecer coisas muito estranhas com a sua chegada, em uma nave, no meio da chuva de meteoros. Clark tem que aprender a controlar seus super-poderes, mantê-los em segredo e lidar com pessoas afetadas pelas pedras verdes (Kryptonita). Tudo isso enquanto tenta levar uma vida normal de adolescente, na qual tem como amigo Lex Luthor, Pete Ross, Chloe Sullivan e sua grande paixão, Lana Lang.

 
Nome: Tom Welling
Personagem: Clark Kent
Nascimento: 26/04/1977
Local: New York, EUA

Nome: Kristin Kreuk
Personagem: Lana Lang
Nascimento: 30/12/1982
Local: Vancouver, Canadá

Nome: Michael Rosenbaum
Personagem: Lex Luthor
Nascimento: 11/07/1972
Local: Oceanside, EUA

Nome: Allison Mack
Personagem: Chloe Sullivan
Nascimento: 29/07/1982
Local: Preez, Alemanha

Nome: Erica Durance
Personagem: Lois Lane
Nascimento: 21/06/1978
Local: Alberta, Canadá

Nome: John Glover
Personagem: Lionel Luthor
Nascimento: 07/08/1944
Local: Salisbury, EUA

Nome: Annette O'Toole
Personagem: Martha Kent
Nascimento: 01/04/1952
Local: Houston, EUA

Nome: John Schneider
Personagem: Jonathan Kent
Nascimento: 08/04/1960
Local: Mount Kisco, EUA

Nome: Jensen Ackles
Personagem: Jason Teague
Nascimento: 01/03/1978
Local: Dallas, EUA

Nome: Sam Jones III
Personagem: Pete Ross
Nascimento: 29/03/1983
Local: Boston, EUA

Nome: Eric Johnson
Personagem: Whitney Fordman
Nascimento: 07/08/1979
Local: Edmonton, Canadá
 
9ª temporada:
Episódios: Completos | Trailers

8
ª temporada:
Episódios: Em Partes | Trailers

7
ª temporada:
Episódios: Em Partes | Trailers

6ª temporada:

Episódios: Em Partes | Trailers

TVUplayer (para assistir canais americanos em tempo real)

Legendas:
Onde encontrar
Tutorial de legendas
DivX Subtitle Displayer (para assistir vídeos com legenda)

Trailers:
Temporada: [1 a 7]

Fontes dos links para baixar episódios:
WarezTurbo | Filewarez