Cure (704) em partes de 5 MB
Denise | 20.10.07 |

Aqui está o episódio em partes para quem quiser.

CURE (704) EM PARTES DE 5 MB

...

Como baixar no 4shared:

- Após clicar no link acima, clique no link referente ao arquivo que você quer baixar. Vai abrir outra página. Desça a página... lá embaixo você vai ver uma mensagem que diz "Loading file info. Please wait...". Em seguida, vai aparecer uma tabelinha com as informações do arquivo e um link para download (Download file click here). Clique em "click here" para iniciar o download. Às vezes dá um probleminha de ter que esperar alguns minutos pra baixar. Mas é só ficar tentando e tentando, que vai!

- Os episódios em partes não têm qualidade muito boa, porque eu faço isso para quem tem dificuldades de baixar arquivos grandes. Se quiserem o ep em qualidade ótima, baixem por torrent ou pelo link HTTP disponibilizados aqui.

Que episódio bom! O.O E a atuação da Laura tá bem melhor dessa vez (pra mim, que não tinha gostado da atuação dela nos primeiros epis).

*Editado 11/11*

Spoilers de Cure (704) abaixo (RESUMO e COMENTÁRIOS)

Jimmy e Chloe estão no Talon. Jimmy está tentando agradar sua namorada, trazendo chocolate e uns ingressos, mas Chloe parece estar meio distante. Chloe vê Sasha, a freak que controla as abelhas e tinha sido internada no Belle Reve. Sasha sai pelos fundos do Talon e Chloe vai atrás dela, deixando Jimmy sozinho e desapontado. Ao se encontrar com Sasha, Chloe mantém distância, com medo da freak chamar suas abelhas. Sasha conta que não fugiu do Belle Reve; ela foi curada por um médico chamado Curtis Knox. Ela conta que se submeteu a uma operação, mas esqueceu os últimos 6 anos de sua vida. Ela se despede de Chloe se desculpando pelo mal que possa ter causado a ela ou a seus amigos.
No beco escuro, Sasha se depara com o Dr. Knox, que a ataca, colocando um pano com alguma substância que faz com que ela desmaie.

Na casa de Clark, Lana prepara o café da manhã para ele. Kara desce para o café e tem uma rápida conversa com Lana a respeito do Clark esconder seu segredo e de ter levado tanto tempo para ele e Lana ficarem juntos. Após Clark descer para o café, todos têm uma surpresa quando o Marciano aparece e avança em cima de Kara, segurando seu braço. Kara fica alterada enquanto está conversando com ele, com raiva por ele ter feito alguma coisa de ruim para a família dela em Krypton. O Marciano, também alterado, diz que a família dela teve sorte, considerando o que Zor-El (pai de Kara) fez. Kara sai da cozinha irritada, usando super-velocidade, deixando Lana, Clark e o Marciano sozinhos. Fica aquela situação estranha... Lana viu toda aquela confusão e ficou espantada com tudo aquilo. Clark diz à Lana que aquela pessoa é de Marte. Ela deixa os dois sozinhos para conversarem melhor.

Kara fica no celeiro escutando a conversa entre Clark e o Marciano com a super-audição. Clark diz não entende porque Jor-El e o Marciano ficam tentando convencê-lo de que Kara é perigosa. O Marciano avisa à Clark que ele deve encontrar o cristal antes de Kara, ou as consequências serão muito sérias.

Na Mansão, Dr. Knox e Lex conversam sobre os freaks que Knox tem "curado". Lex quer saber a respeito dos pacientes desaparecidos e dos métodos estranhos que Knox tem usado para retirar os "nervos cerebrais" dos freaks. Resumindo, Lex e Knox fizeram um acordo, onde Lex pagaria Knox para retirar a "essência" dos freaks e entregar a ele. Os pacientes perderiam a memória depois disso e, segundo Knox, essa parte de "perder memória" seria uma forma de os pacientes não incriminarem Lex. Só que parece que Knox tem planos pessoais no meio disso tudo e Lex não está sabendo o que ele está tramando.

Em algum outro lugar, vemos Knox falando com uma mulher que está "dormindo", deitada em uma cama. Ele se refere a ela como "meu amor" e conversa com ela, dizendo que "encontrou mais uma peça do quebra-cabeça". A mulher está conectada a umas aparelhagens doidas. Knox se aproxima de Sasha, que está deitada e amarrada em uma maca. Ele pede para que ela relaxe, pois ela "está para servir a um propósito maior". Ele pega uma faquinha e se prepara para cortá-la.

Chloe está no Daily Planet pesquisando sobre Curtis Knox. Jimmy chega falando com ela, todo animado com o encontro dos dois mais tarde. Mas Chloe parece não estar muito interessada em encontro... ela pede para adiar, dando a desculpa de que está atrás de uma ótima pista relacionada a freaks. Jimmy fica chateado, dizendo que ultimamente Chloe só tem falado a respeito de "freaks de meteoro". Chloe diz: "Eu achava que você tinha concordado em não usar mais essa palavra". Jimmy diz: "É o que eles são. E se esses freaks ficassem trancados no Belle Reve, eu poderia te ver de vez em quando". Ele sai inconformado e nesse momento, Clark aparece usando sua super-velocidade. Ele já chega mexendo no computador da amiga, vê que ela está pesquisando sobre Knox, mas a princípio nem liga pra isso (afinal, ele não sabe do que se trata). Ele pede ajuda para encontrar o cristal de Kara. Chloe não está afim de ajudar Clark em nada (milagre!). Ela diz que tem coisas mais importantes para fazer e sai apressada.
Chloe vai até o consultório do Dr. Knox e diz para ele que é uma freak de meteoro e quer ser curada.

No celeiro, Lana está conversando pela internet com alguém. Nas mensagens, vemos que ela está negociando um local para fazer alguma coisa (não dá pra saber o que é). Quando Clark aparece, ela imediatamente fecha as mensagens. Clark pergunta se Chloe não conversou com ela a respeito de alguma coisa que possa estar perturbando-a. Lana diz que Chloe tem estado super ocupada tentando impressionar o novo editor do jornal. (O QUÊ???????????????? Como assim a Chloe já sabe que a Lana tá viva e ninguém mostrou nada???????????? Paffezão, achei isso tosco -_-). Clark diz que quando ele chegou no Daily Planet para falar com Chloe, ela estava fazendo uma pesquisa sobre um tal de Knox. Rapidamente Lana pergunta se o nome completo dele era "Curtis Knox". Clark diz que sim e pergunta como ela conhece este médico. Lana diz que têm pesquisado sobre freaks de meteoro, pois quer ajudar as pessoas que foram prejudicadas por Lex de alguma forma. O nome de Knox acabou aparecendo em uma de suas buscas. Clark parece ficar feliz com a atitude de Lana. Lana explica que Knox é um neurocirurgião que tem feito cirurgias em freaks, para curá-los de seus poderes. Clark entende que Chloe deve estar atrás de Knox para ser curada também.

No Daily Planet, Kara procura por Lois, mas Jimmy avisa que ela não está. Kara convence Jimmy a ajudá-la a fazer uma pesquisa sobre a nave que Lois "supostamente" descobriu. Jimmy não resiste e acaba aceitando ajudá-la, uma vez que seus planos com Chloe foram por água abaixo.

Chloe está no apartamento do Talon, colocando uma carta que escreveu para o Jimmy em um envelope. Clark chega e pergunta sobre o Dr. Knox. Percebendo que Clark já descobriu suas pretensões, Chloe conta para ele que a cirurgia de Knox é a única chance dela ter uma vida normal. Ela também avisa que ela perderá a memória após a cirurgia. Clark fica triste por causa da perda de memória e tenta convencê-la de que esquecer seus amigos e dele, seria muito ruim. Entretanto, Chloe está determinada a se submeter ao procedimento de Knox.

Knox leva o corpo de Sasha para um beco e lá se depara com Lex, que está ali para impedí-lo de matar mais gente. Os dois têm uma discussão, que termina em Lex atirando várias vezes no peito do Doutor. Só que para sua surpresa, Knox sobrevive aos tiros, dizendo que já sobreviveu a vários ferimentos históricos. Knox bate em Lex, que desmaia. Clark chega, bate em Knox e leva Lex para o hospital. Knox acorda novamente.

No Daily Planet, Jimmy e Kara estão pesquisando sobre a nave e comendo comida chinesa. Eles encontram uma informação relacionada ao governo. Kara pede para Jimmy não contar pra Chloe sobre o que descobriram e neste momento, Chloe chega. Ela vê os dois juntos e não fica nada feliz. Jimmy tenta explicar, mas Chloe sai chateada, jogando no lixo a carta que veio entregar para ele.

Lex acorda no hospital e se surpreende ao ver que Clark está no quarto dele. A conversa entre os dois não é nada amigável. Durante a conversa, Lex conta que de alguma forma Lana tem descoberto os segredos da empresa dele e que ela deve ter feito isso usando os 10 milhões que roubou. Clark pede para que ele não envolva Lana nessa história. Lex também diz que Knox não está morto e conta que atirou 6 vezes no peito do Doutor e ele continuou vivo. Ele avisa que Knox está matando seus pacientes um a um.

Chloe chega no consultório do Doutor Knox para se submeter ao procedimento, mas estranha o fato de Knox não ter uma equipe. Knox fala que ela tem um nível alto de pedras de meteoro no coração. Chloe acha isso muito estranho também. Ao ver o Doutor pegar um lenço e embebê-lo com uma substância suspeita, Chloe sai correndo para fugir daquele lugar, mas Knox consegue alcançá-la. Ele usa o lenço contaminado para fazer com que ela desmaie.

Clark vai até o Daily Planet procurando por Chloe e lá encontra Jimmy. Jimmy não sabe o paradeiro de Chloe. Sua única pista é o bilhete que ela deixou, dizendo que depois daquela noite ela pode não reconhecê-lo mais.

Knox leva Chloe até o local onde ele vive. Ele a amarra em uma maca ao lado de sua amada, Sophia. Knox diz que pretende dar o coração de Chloe para Sophia no intuito de torná-la imortal.

Clark chega no consultório de Knox, onde minutos antes Chloe foi levada pelo Doutor. Ele encontra um relógio no chão. Lex chega e conta para Clark o que descobriu. Ele mostra várias fotos de Knox tiradas em vários anos diferentes, há vários séculos atrás. Ou seja, Knox é imortal. Através de uma frase gravada no relógio, Clark e Lex descobrem o local onde Knox pode estar vivendo.

Na casa de Knox, ele conta para Chloe que Sophia está perfeitamente saudável. Ele induziu um coma, para que reduzisse o stress do procedimento. Quando Knox está prestes a cortar Chloe, Clark chega e o impede, mas fica fraco devido à presença de kryptonita nas aparelhagens que Knox usa para manter Sophia viva. Clark e Knox têm uma luta, na qual Knox fala para Clark: "Você não sabe o que é viver por séculos e ver as mulheres que ama envelhecerem e morrerem". Clark diz que eles são mais parecidos do que ele pensa. Knox pega um machado para atingir Clark, mas acaba acertando a aparelhagem que mantém sua amada viva. Ele se desespera e vai até Sophia, pedindo para que ela não o deixe. Sophia morre deixando Knox arrasado.

No celeiro, Clark se encontra com o Marciano e pergunta o que ele fez com Knox. O Marciano prefere manter isso em segredo e pergunta se Clark encontrou o cristal. Clark diz que se distraiu e acabou não procurando. Kara chega e se irrita ao ver o Marciano ali. Ela diz para Clark que ele fez coisas horríveis à família dela, mas o Marciano fala que o pai dela era um traidor. Ela diz para Clark: "Em quem você vai confiar? Em sua família, ou nesse Marciano?". Clark não responde, o que faz com que Kara vá embora voando, dizendo que a reunião familiar deles acabou.

Lana está na sala de Clark, arrumando umas flores no vaso. Clark chega e conta para ela o que aconteceu: que Knox estava matando seus pacientes, que Chloe está bem e que Lex ajudou a encontrar o Doutor. Lana fica séria e diz que Lex deve ter seus motivos para ter o ajudado. Clark se aproxima dela bem sério. Lana percebe que algo está errado e pergunta o que foi. Clark diz que Lex contou que ela roubou 10 milhões de dólares dele. Lana fala que Lex deve está dizendo isso para afastá-los novamente. Ela conta que o dinheiro faz parte do acordo que fizeram no casamento e que vai usá-lo para ajudar pessoas infectadas por pedras de meteoro. Os dois se abraçam e ela diz que nunca esconderia nada dele.
Em algum lugar em Metrópolis, Lana entra em uma sala com vários monitores. Os monitores mostram todos os locais da Mansão Luthor.

Chloe vai até o Daily Planet para falar com Jimmy. Ele a recebe todo fofo, pega uma caixa e mostra vários objetos que guardou para lembrar do relacionamento deles. Jimmy fica feliz ao ver que Chloe aparentemente não está chateada, mas quando ele pergunta se eles vão poder ter um relacionamento normal a partir de agora, Chloe diz que isso não será possível. Jimmy não entende, acha que é por causa de Kara, mas Chloe diz que não tem nada a ver com Kara. Jimmy fica muito, muito triste e diz que não dá mais. Ele sai chateado e Chloe chora.

Fim

Sei que muita gente achou esse episódio tosco, mas eu gostei. Me decepcionei um pouco com o personagem de Dean Cain (Dr. Knox) e com a luta entre Knox e Clark (foi paia x.x), mas mesmo assim... achei legal. Eu li que o Dr. Knox poderia ter sido uma versão do personagem Vandal Savage da DC. Eu não conhecia esse personagem, mas dei uma olhada no Wikipedia e achei a seguinte informação: "Vandal Savage é um personagem de histórias em quadrinhos, e um supervilão do Universo da DC Comics. (...) A ameaça de Savage encontra-se no fato de que é um brilhante estrategista, imortal e dono um poder tecnológico imenso. É um dos bandidos mais persistentes da DC e lutou contra muitos heróis durante todo a história". É meio parecido com o Knox, não? Se esse foi mesmo o intuito dos produtores, minha opinião sobre o personagem de Dean Cain muda um pouco pra melhor.
Este episódio é centrado na agonia de Chloe em querer deixar de ser uma freak. Esta preocupação está afetando seu relacionamento com Jimmy, pois ela está escondendo seus problemas dele. A mesma coisa que acontecia com Clark e Lana, quando Clark escondia que era de outro planeta. Até o fim do relacionamento entre Jimmy e Chloe foi bem no estilo Clana, onde Jimmy estaria "fazendo o papel" de Lana.
Gostei de ver Clark e Lex trabalhando juntos novamente, apesar dos dois estarem se estranhando.
Outra parte que eu gostei, foi o conflito entre o Marciano e Kara. Tem coisas muito mal explicadas aí e isso me deixou curiosa. O que o Marciano fez com a família dela? Por quê o pai de Kara é um traidor? Eu gosto quando episódios me deixam com vontade de saber mais sobre a temporada...
Apesar de eu não estar gostando do fato de Lana estar escondendo um segredo de Clark, eu achei legal ela ter dado uma pista sobre Knox para ele. Eu sempre quis ver Clark e Lana descobrindo as coisas juntos, assim como Clark faz com Chloe. Pena que inventaram essa coisa de segredo que está me irritando... T.T Outra coisa legal sobre Lana neste episódio, foi vê-la se adaptando à vida maluca de Clark com direito à marcianos aparecendo do nada, e vê-la cuidando da casa, fazendo café da manhã.... Tirando a parte do segredo tosco da Lana, eu vejo que as coisas podem rumar do jeito que eu considero como certo. Ou seja, de um lado temos Lana querendo uma vida normal ao lado de Clark. De outro temos Clark com a vida toda cheia de conflitos, perigos, inimigos... Pra mim é isso que vai fazer com que os dois se separem no final, essa diferença de vidas. Espero que seja assim. Não quero que Clark a deixe pelo fato dela ter mudado.

Por esses motivos acima, eu considero o episódio como "legal de se assistir". Não tá na minha lista Top, mas também não achei tosco...
 
Nome: Smallville Shrine
Desde: 04/11/2003
Equipe: Juninhow Kent, Maly Lang, Ema Sullivan, Denise Bryce, Gábi Ross, Léo Luthor
Host: Blogger
Layout: Mari e Phuong
Contato: @

 


 
 

10ª temporada
Canal: CW (EUA)
Episódio: Homecoming - 10.04 (Episódio 200)
15/10/10

 
 

 

Smallville é um seriado que conta a história do adolescente Clark Kent nos seus dias antes de se tornar o Superman. Na cidade começaram a acontecer coisas muito estranhas com a sua chegada, em uma nave, no meio da chuva de meteoros. Clark tem que aprender a controlar seus super-poderes, mantê-los em segredo e lidar com pessoas afetadas pelas pedras verdes (Kryptonita). Tudo isso enquanto tenta levar uma vida normal de adolescente, na qual tem como amigo Lex Luthor, Pete Ross, Chloe Sullivan e sua grande paixão, Lana Lang.

 
Nome: Tom Welling
Personagem: Clark Kent
Nascimento: 26/04/1977
Local: New York, EUA

Nome: Kristin Kreuk
Personagem: Lana Lang
Nascimento: 30/12/1982
Local: Vancouver, Canadá

Nome: Michael Rosenbaum
Personagem: Lex Luthor
Nascimento: 11/07/1972
Local: Oceanside, EUA

Nome: Allison Mack
Personagem: Chloe Sullivan
Nascimento: 29/07/1982
Local: Preez, Alemanha

Nome: Erica Durance
Personagem: Lois Lane
Nascimento: 21/06/1978
Local: Alberta, Canadá

Nome: John Glover
Personagem: Lionel Luthor
Nascimento: 07/08/1944
Local: Salisbury, EUA

Nome: Annette O'Toole
Personagem: Martha Kent
Nascimento: 01/04/1952
Local: Houston, EUA

Nome: John Schneider
Personagem: Jonathan Kent
Nascimento: 08/04/1960
Local: Mount Kisco, EUA

Nome: Jensen Ackles
Personagem: Jason Teague
Nascimento: 01/03/1978
Local: Dallas, EUA

Nome: Sam Jones III
Personagem: Pete Ross
Nascimento: 29/03/1983
Local: Boston, EUA

Nome: Eric Johnson
Personagem: Whitney Fordman
Nascimento: 07/08/1979
Local: Edmonton, Canadá
 
9ª temporada:
Episódios: Completos | Trailers

8
ª temporada:
Episódios: Em Partes | Trailers

7
ª temporada:
Episódios: Em Partes | Trailers

6ª temporada:

Episódios: Em Partes | Trailers

TVUplayer (para assistir canais americanos em tempo real)

Legendas:
Onde encontrar
Tutorial de legendas
DivX Subtitle Displayer (para assistir vídeos com legenda)

Trailers:
Temporada: [1 a 7]

Fontes dos links para baixar episódios:
WarezTurbo | Filewarez