Fierce (703) em partes de 5 MB
Denise | 12.10.07 |

O episódio foi lançado rápido hoje, então deu pra fazer o episódio em partes bem rapidinho. Pense numa pessoa com sono...Tô desabando de sono aqui, mas tudo bem hehe. =P

FIERCE (703) EM PARTES DE 5 MB

O "bla bla bla" de novo:

Como baixar no 4shared:

- Após clicar no link acima, clique no link referente ao arquivo que você quer baixar. Vai abrir outra página. Desça a página... lá embaixo você vai ver uma mensagem que diz "Loading file info. Please wait...". Em seguida, vai aparecer uma tabelinha com as informações do arquivo e um link para download (Download file click here). Clique em "click here" para iniciar o download. Às vezes dá um probleminha de ter que esperar alguns minutos pra baixar. Mas é só ficar tentando e tentando, que vai!

- Os episódios em partes não têm qualidade muito boa, porque eu faço isso para quem tem dificuldades de baixar arquivos grandes. Se quiserem o ep em qualidade ótima, baixem por torrent ou pelo link HTTP disponibilizados aqui.

O epi é bem leve, bem light... E tem freak. quem não gosta de epis desse tipo, não vai gostar. Eu achei legalzinho.
Pode deixar que eu comento depois. Tá demorando, mas eu vou postar o resumo sim. =P

*Editado 27/10*

Spoilers de Fierce (703) abaixo:

O episódio começa mostrando Kara e Clark no Festival da Colheita, um famoso festival que sempre acontece em Smallville. Kara reclama, pois acha que o tempo que está ali, poderia ser gasto na procura do cristal de sua nave. Clark pede para que ela se adapte e neste momento ela vê Jimmy tirando fotos do evento. Ela manifesta a visão de calor enquanto olha para Jimmy. Clark explica que aquele é o centenário do Festival da Colheita e que a lenda diz que há muito tempo um ladrão roubou um trem e enterrou os bens em algum lugar de Smallville. O "mapa do tesouro" supostamente estaria dentro da "cápsula do tempo". Neste momento três mulheres bonitas chegam de carro e entram no Festival determinadas a ganhar o concurso de "Rainha do Milho". Kara se interessa pelo concurso.

No celeiro, Clark está consertando o trator, na companhia de Shelby. Lana entra no celeiro enquanto ele está de costas para ela. Ela se aproxima e coloca a mão no ombro de Clark. Ele vira e parece não acreditar que está vendo Lana ali. Os dois se abraçam.

Uma das três mulheres que pretende ganhar o concurso da Rainha do Milho, fala no telefone com alguém. Aparentemente ela está pretendendo fazer algo para derrubar as suas companheiras e ficar com todo o dinheiro. Ela entra em um lugar, que repentinamente fica todo congelado.

Na casa dos Kent, Clark e Lana conversam sobre a morte falsa de Lana. Ela diz que estava tentando protegê-lo. Clark menciona Chloe, dizendo que ela vai ficar impressionada quando descobrir que Lana está viva. Lana diz que Chloe não pode saber de nada ainda, pois ela precisa limpar seu nome antes de reaparecer. Clark a convida para morar na casa dele até que as coisas se resolvam, mas avisa que a vida dele ficou um pouco complicada. Neste momento, Kara entra na sala de biquini, treinando para o desfile do concurso. Clark a apresenta como sua prima. Clark pede para Kara vestir roupas, reprimindo-a por ela querer participar do concurso. Kara obedece e veste as roupas rapidamente usando super-velocidade. Lana sai da sala para deixar que os primos conversem mais à vontade. Clark não concorda sobre Kara querer entrar pro concurso. Mas acaba cedendo, depois que ela diz umas palavras que o lembram da época em que ele queria jogar futebol. Ele se oferece para ajudá-la a controlar a visão de calor. Os dois vão para o celeiro treinar usando uma melancia como alvo. Kara explode a melancia com a visão de calor, o que faz com que Clark ache que ela não está pronta para entrar no palco do concurso. Determinada, Kara sai do celeiro dizendo que vai fazer do jeito dela.

Todas as concorrentes ao prêmio deo concurso estão no Talos se maquiando. Kara não consegue se maquiar sozinha e se levanta para pedir ajuda para as duas mulheres do começo do episódio, que conversam sobre Karly, a companheira que foi congelada. Uma delas, diz que aconteceu um problema sobre a Karly, mas que ela tomou conta de tudo. Quando Kara se aproxima e pede ajuda com a maquiagem, as duas dizem que ela "não precisa de ajuda só com a maquiagem", referindo-se às roupas que Kara está vestindo. Kara sai triste pela porta dos fundos do Talon e acaba vendo Karly congelada.

Na LuthorCorp, Lex se encontra com o cara do governo que encontrou a nave. Lex sabe sobre a história da nave e o carinha do governo sabe que os homens de Lex têm espalhado desenhos de uma "mulher misteriosa" pela cidade.

Chloe e Jimmy se encontram no Daily Planet. Chloe está feliz por ele já ter voltado. Jimmy mostra a foto de Karly congelada e tenta incentivá-la a investigar. Mas aparentemente, Chloe está evitando escrever histórias sobre freaks de meteoro. O editor-chefe Grant entra no porão do Daily Planet falando com Lois no celular. Dá pra notar que ele está dando muito mais atenção à nova contratada Lois do que à Chloe, que já trabalha ali há um tempo. Ao ver a foto de Karly em cima da mesa de Chloe, Grant pede para que ela vá até Smallville e investigue a história, desafiando-a a ser superior à Lois. Depois que o editor sai, Jimmy também a incentiva. Ela olha para a foto pensativa.

Clark e Lana estão na fazenda conversando sobre Clark querer que Kara se adapte e esconda seus poderes. Lana comenta que ele pode estar sendo muito duro com Kara e que ele nunca vai entender o coração de uma adolescente, seja ela de Krypton ou Kansas. Clark diz que de todas as vezes que imaginou, nunca pensou ter uma conversa daquelas com Lana a respeito dos poderes dele. Ele diz que achava que ela nunca entenderia. Lana diz que talvez ele não a conheça tanto quanto ele pensa.

No Talon, as candidatas estão ensaiando para o desfile e Kara está entre elas, aparentemente gostando da experiência. Jimmy tira fotos dela e os dois trocam olhares. As candidatas dão uma parada e nisso, o xerife chega e pede informações sobre Karly para uma das organizadoras do evento. A organizadora diz que a única coisa que sabe, é que ela e mais duas outras garotas se inscreveram no último minuto. As "duas outras garotas", que obviamente estão lá pro ensaio, se escondem e conversam sobre o plano de arrombar a cápsula do tempo. Jimmy vê as duas conversando e tira fotos. Quando ele sai pelos fundos do Talon e entra no carro para falar no celular com Chloe a respeito do que descobriu, o carro começa a congelar (obra da "mulher congelante"). Kara o salva no último minuto e a "mulher congelante" vê ela usando a super-força.

Na casa dos Kent, Lana e Lex se encontram para falar sobre a história do crime envolvendo o clone, Lana, etc etc. Lex diz que falou com seus contatos e que agora Lana é uma mulher livre. Lex pede desculpas pelo que fez, mas Lana não aceita e vai até a porta pedindo para que ele saia. Lex comenta que soube que uma prima de Clark veio visitá-lo. Lana inventa que ela é de Minnesota. Lex diz que está ansioso para conhecê-la e sai.

No hospital, Clark, Chloe e Kara observam Jimmy, que ainda está inconsciente na cama do hospital. Clark repreende Kara por ela ter usado seus poderes sem cuidado nenhum. Kara se irrita, pois acha que Clark devia agradecer por ela ter salvado o Jimmy. Kara sai inconformada. Chloe e Clark começam a falar sobre as envolvidas nos incidentes com gelo... Chloe conta que descobriu que elas são ladras que sempre roubam eventos em cidades diferentes, e que estão atrás da cápsula do tempo, para pegar o mapa do tesouro. Eles deduzem que se uma delas matou a própria amiga, elas são capazes de tudo para conseguirem o que querem.

No Talon, Kara arruma suas coisas para ir embora. As duas mulheres que estão planejando roubar a cápsula do tempo aparecem e contam para Kara que a viram usar seus poderes. Elas contam que também possuem poderes, pois estavam no lugar certo e na hora certa durante a última chuva de meteoros. Elas mostram uma foto antigona do tesouro roubado para Kara e tentam convencê-la a roubar o mapa. Kara diz que vai ajudá-las depois de ver um objeto na foto que tinha um símbolo. Só que Kara age sozinha. Vemos que o local onde a cápsula do tempo estava, foi destruído. As duas amigas ladras chegam e percebem que foram passadas para trás.

Na mansão, Lex conversa com o cara do governo sobre o desenho da mulher misteriosa. Ele conta que ela o salvou do rio e das maldades que estavam o afogando. Ele muda de assunto e começa a falar sobre a nave. Diz que já encontrou outra nave parecida, trabalhou por 3 anos em um projeto e que é hora de pedir ajuda para o governo.

Durante o concurso no Talon, as candidatas desfilam. Kara e as duas amigas interessadas na cápsula estão no concurso. Clark está na platéia. Após o desfile, é anunciada a vencedora: Kara. Kara fica toda feliz, mas nem dá tempo de fazer seu discurso de agradecimento... O xerife chega e a prende, dizendo que suas "amigas" a entregaram.
Na prisão, Clark e Chloe chegam para falar com Kara. Clark a impede de escapar usando super-força e a repreende por ter arrombado a cápsula do tempo. Os dois têm uma pequena discusão, na qual Kara dia que fez aquilo, pois descobriu que o mapa pode ter relação com Krypton. Ela também conta que do meio do nada um vento estranho levou o mapa pra longe. Chloe deduz que uma das garotas ladras deve ter feito aquilo. Clark vai atrás delas e as encontra com um pequeno baú e o objeto supostamente kryptoniano nas mãos. Ao tentar pegar o objeto, Clark é surpreendido com o poder do vento de uma delas, que acaba liberando pedras de kryptonita que estavam enterradas. Kara chega bem na hora e detém as duas ladras. Ela também salva Clark destruindo a kryptonita com a visão de calor. Os dois se abraçam pedindo desculpas um ao outro.

No celeiro, Clark e Kara conversam sobre o objeto que encontraram. Clark não reconhece o símbolo, mas Kara diz que deve ser um pedido de SOS. Clark diz que aquele objeto está na Terra há anos, portanto, não deve pertencer à nave de Kara. Kara fala que se o objeto ainda está na Terra, provavelmente o kryptoniano que o deixou também está. Eles conversam sobre a possibilidade de vários kryptonianos já terem passado pela Terra e sobre o fato dos pais deles terem planejado mais coisas do que eles pensam a respeito do planeta em que estão. Kara promete que vai se adaptar e avisa que vai começar a trabalhar no Talon. Clark diz que ela é "uma de nós" agora. Kara diz para Clark que por mais que ele tente, Clark nunca será um humano e que se ele pensa que vai envelhecer na fazenda na companhia de Lana, está se enganando.

Na LuthorCorp um dos capangas de Lex diz que encontraram a mulher misteriosa.

Chloe e Jimmy se encontram no Talon e falam sobre a matéria de Chloe a respeito dos incidentes que aconteceram envolvendo as ladras freaks. Jimmy começa a falar sobre a possibilidade deles investigarem mais sobre os freaks, o que deixa Chloe perturbada (já que agora ela é uma freak, mas Jimmy não sabe). Kara entra para pegar suas coisas e troca olhares com Jimmy. Chloe vê e acha aquilo super estranho. Os dois sobem para o apartamento.

Clark e Lana estão na feira do Festival da Colheita passeando. Eles conversam sobre tudo o que aconteceu, sobre os erros que cometeram e sobre deixar o que ficou para trás enterrado. Lana diz que voltou por ele e por eles dois. Ela diz que quer acordar todas as manhãs sabendo que eles estão juntos e que quer envelhecer ao lado de Clark.

Kara sai pelas portas dos fundos do Talon e lá se depara com Lex. Ele conta que sabe que foi ela que o salvou do rio. Kara finge que não sabe do que ele está falando, mas Lex continua pressionando, dizendo que já foi salvo de um rio duas vezes por um Kent e que dessa vez tem a intenção de fazer funcionar. Tudo o que ela tem a fazer é dizer a verdade. Kara continua insistindo que não sabe de nada e então Lex avisa que mais cedo ou mais tarde vai descobrir a verdade. No final ele pergunta: "Você é uma heroína ou um aviso?"

The End

Bom, esse foi um episódiozinho light, feito para quem estava com saudades dos velhos tempos de Smallville. Freaks de meteoro, intrigas entre candidatas a alguma coisa... Casaisinhos, Lex tentando descobrir que o salvou do rio... tudo isso misturado com a realidade em que Smallville está mergulhada ultimamente. Quero dizer, de um lado temos Kara trazendo o que Clark sentia quando estava na escola tentando se adaptar, tentando se encontrar... ou seja, as antigas temporadas da série. Do outro vemos um Clark mais maduro, pegando o papel de seus próprios pais ao tentar proteger Kara, encontrando seu lado kryptoniano e provavelmente pensando mais no futuro que o espera. Os dois primos estão abrindo os olhos um do outro de maneiras diferentes e no final, sabemos o que reserva para Clark: uma vida de herói, longe de Lana e longe da Fazenda em que cresceu.
Chloe e Jimmy agora são o novo "Clark e Lana" digamos assim. Antes Clark e Lana eram o casal dos segredos (tá, continua sendo, já que Lana tá escondendo uma coisa...). Agora eles focaram essa coisa de segredo para mais um casal... Chloe esconde que é uma freak e Jimmy faz planos para os dois sem saber o que está perturbando sua namorada. E no meio tem uma possível atração com Kara... Mais intrigas. "Intriga" devia ser o nome de Smallville =P Enfim, normalz, que série não tem esse tipo de coisa?

Deixa eu dizer uma coisa sobre o que eu estou achando de tudo... Para mim essa temporada está beeeem melhor que a 6ª. Mas, falando por mim, tem algumas coisas que eles estragaram ao longo dos anos, que fizeram com que eu sinta que nunca mais vou conseguir assistir a série com os mesmos olhos de antes. Eles elaboraram um rumo para a história que em partes eu não concordo e por mais que eles "tentem consertar" (sei lá se estão tentando consertar, eu que estou dizendo isso =P) certas coisas, pra mim essas coisas ficaram perdidas no meio do caminho e não têm mais conserto. Como eu fiz esse resumo e esse comentário depois de ter assistido Cure (704) e Action (705), eu vou deixar para dizer umas coisas que eu não estou gostando nos próximos posts.
 
Nome: Smallville Shrine
Desde: 04/11/2003
Equipe: Juninhow Kent, Maly Lang, Ema Sullivan, Denise Bryce, Gábi Ross, Léo Luthor
Host: Blogger
Layout: Mari e Phuong
Contato: @

 


 
 

10ª temporada
Canal: CW (EUA)
Episódio: Homecoming - 10.04 (Episódio 200)
15/10/10

 
 

 

Smallville é um seriado que conta a história do adolescente Clark Kent nos seus dias antes de se tornar o Superman. Na cidade começaram a acontecer coisas muito estranhas com a sua chegada, em uma nave, no meio da chuva de meteoros. Clark tem que aprender a controlar seus super-poderes, mantê-los em segredo e lidar com pessoas afetadas pelas pedras verdes (Kryptonita). Tudo isso enquanto tenta levar uma vida normal de adolescente, na qual tem como amigo Lex Luthor, Pete Ross, Chloe Sullivan e sua grande paixão, Lana Lang.

 
Nome: Tom Welling
Personagem: Clark Kent
Nascimento: 26/04/1977
Local: New York, EUA

Nome: Kristin Kreuk
Personagem: Lana Lang
Nascimento: 30/12/1982
Local: Vancouver, Canadá

Nome: Michael Rosenbaum
Personagem: Lex Luthor
Nascimento: 11/07/1972
Local: Oceanside, EUA

Nome: Allison Mack
Personagem: Chloe Sullivan
Nascimento: 29/07/1982
Local: Preez, Alemanha

Nome: Erica Durance
Personagem: Lois Lane
Nascimento: 21/06/1978
Local: Alberta, Canadá

Nome: John Glover
Personagem: Lionel Luthor
Nascimento: 07/08/1944
Local: Salisbury, EUA

Nome: Annette O'Toole
Personagem: Martha Kent
Nascimento: 01/04/1952
Local: Houston, EUA

Nome: John Schneider
Personagem: Jonathan Kent
Nascimento: 08/04/1960
Local: Mount Kisco, EUA

Nome: Jensen Ackles
Personagem: Jason Teague
Nascimento: 01/03/1978
Local: Dallas, EUA

Nome: Sam Jones III
Personagem: Pete Ross
Nascimento: 29/03/1983
Local: Boston, EUA

Nome: Eric Johnson
Personagem: Whitney Fordman
Nascimento: 07/08/1979
Local: Edmonton, Canadá
 
9ª temporada:
Episódios: Completos | Trailers

8
ª temporada:
Episódios: Em Partes | Trailers

7
ª temporada:
Episódios: Em Partes | Trailers

6ª temporada:

Episódios: Em Partes | Trailers

TVUplayer (para assistir canais americanos em tempo real)

Legendas:
Onde encontrar
Tutorial de legendas
DivX Subtitle Displayer (para assistir vídeos com legenda)

Trailers:
Temporada: [1 a 7]

Fontes dos links para baixar episódios:
WarezTurbo | Filewarez