Kara (702) em partes de 5 MB
Denise | 5.10.07 |

Episódio em partes, para quem quiser! :)

KARA (702) EM PARTES DE 5MB

Lembrando de novo, pra variar, porque de repente aparece alguém novo, né...

Como baixar no 4shared:

- Após clicar no link acima, clique no link referente ao arquivo que você quer baixar. Vai abrir outra página. Desça a página... lá embaixo você vai ver uma mensagem que diz "Loading file info. Please wait...". Em seguida, vai aparecer uma tabelinha com as informações do arquivo e um link para download (Download file click here). Clique em "click here" para iniciar o download. Às vezes dá um probleminha de ter que esperar alguns minutos pra baixar. Mas é só ficar tentando e tentando, que vai!

- Os episódios em partes não têm qualidade muito boa, porque eu faço isso para quem tem dificuldades de baixar arquivos grandes. Se quiserem o ep em qualidade ótima, baixem por torrent ou pelo link HTTP disponibilizados aqui.

*Editado 13/10*

Spoilers de Kara (702) abaixo:

Aqui está o resumo de Kara, para quem quiser ler!

O episódio começa com Lois e Clark andando em direção à represa onde aconteceu toda a confusão dos últimos episódios. Lois pretende descobrir o que Lex está tramando. Durante a caminhada eles conversam e nisso ficamos sabendo que Clark resolveu acompanhá-la pois está preocupado com ela. Clark também diz que depois do funeral de Lana, vai embora de Smallville. Lois fica triste com a decisão dele.
Mais adiante, Lois encontra o que parece ser uma nave espacial. Clark tenta convencê-la de que aquilo deve ser uma a aeronave experimental, mas Lois não se convence. A nave possui símbolos kryptonianos e não tem janelas, o que faz com que Lois imediatamente pegue seu celular para tirar fotos. Repentinamente ela é nocauteada por alguma coisa e fica inconsciente. A mulher loira que nocauteou Lois aparece, destroi o celular de Lois e confronta Clark. Os dois têm uma pequena luta e, em seguida, a mulher sai voando. Clark fica olhando para o céu intrigado. No espaço, a mulher olha para um objeto que mostra o rosto de um bebê.

No apartamento do Talon, Chloe está sentada olhando para umas fichas de pacientes do Belle Reve. Lois e Clark chegam todos sujos de lama. Lois está com um machucado na cabeça, mas isso não a impede de estar toda empolgada com o que viu. Ela conta para sua prima que os dois viram uma nave espacial. Clark fica constantemente tentando convencê-la de que aquilo não era uma nave, mas Lois está disposta a ir até o Inquisitor para contar a história para o seu editor. Chloe nota o desespero de Clark e começa a ajudá-lo a convencer Lois de que ela está errada. Enquanto Lois vai lá dentro se limpar, Chloe e Clark conversam sobre o que realmente aconteceu. Clark conta tudo: que a nave tinha símbolos kryptonianos e que quem atingiu Lois foi uma kryptoniana que podia voar. Quando Lois volta, Chloe consegue convencê-la a passar no hospital antes de qualquer coisa.

Lex aparece na prisão. Seu advogado chega com a notícia de que ele foi inocentado da acusação de ter matado Lana. Segundo ele, um empregado de Lex confessou ser o responsável pela morte de Lana. Mas Lex não se convence dessa história e pede para ter uma conversa com esse tal empregado, pois não tem certeza se Lana está mesmo morta.

Clark vai até o local onde estava a nave e se depara com policiais e pessoas mortas no local. Os policiais pedem para que ele saia dali, pois aquela é a cena de um crime.

Em um local do Daily Planet, vemos uma cena que mostra a notícia do jornal que será distribuído: "Continua a busca por Lionel Luthor". Chloe se depara com Lex lá, e os dois conversam sobre a liberdade de Lex e sobre a "morte" de Lana. Lex conta que outra pessoa confessou o crime, mas Chloe acredita que Lex pagou essa pessoa para "confessar". Lex pede para que Chloe conte o plano de Lana de forjar sua própria morte. Mas Chloe parece não saber de nada e diz à Lex que ele precisa de um tratamento psiquiátrico.

Clark chega no Daily Planet e se encontra com Chloe. Chloe conta à ele, que a misteriosa mulher loira anda assustando crianças da pré-escola. Clark vai atrás da mulher e a encontra num parquinho, perguntando o nome dos garotinhos que estão brincando lá. Ao ver que alguns adultos estão se aproximando, Clark segura a loira pela mão e usa sua super-velocidade para tirá-la dali. A mulher se surpreende com a velocidade de Clark e comenta que humanos não podem se mover tão rápido. Clark fala sobre ela ter matado pessoas, mas ela diz que não matou ninguém. Ela tenta sair voando, mas Clark a impede. Ele diz que ela pode confiar nele. A mulher diz que tem procurado por um garotinho cujo nome é Kal-El. Clark se surpreende ao ouvir aquele nome.

No Daily Planet, Chloe e Lois conversam sobre a história da nave espacial. Chloe não quer saber dessa história e acredita que esse tipo de coisa não é publicada no Daily Planet. Nisso, o novo editor do jornal aparece. Ele se interessa pela história da nave e diz que se Lois provar que é verdade, ela ganhará um emprego no Daily Planet. Aparentemente, Chloe não fica muito feliz com isso.

Clark e Kara, a loira misteriosa, chegam na Fazenda dos Kent. Lá, Clark fica sabendo que ela é filha de Zor-El, irmão de Jor-El e que portanto, eles são primos. Zor-El e Jor-El não se falavam. Kara conta à Clark que foi enviada para a Terra por seu pai para encontrar Kal-El, pois os dois (Kara e Kal-El) seriam a única chance de salvar Krypton, que estava em guerra liderada pelo General Zod. Clark conta para Kara, que as pedras verdes que a enfraquecem são chamadas de kryptonita e que são pedaços do Planeta Krypton, que explodiu. Kara não sabia que Krypton havia sido destruído. Ela fica um pouco abalada com a notícia, mas a princípio não acredita em Clark. Kara diz que precisa ir até sua nave. Clark avisa que a nave desapareceu. Kara conta que se algum humano que tiver pegado a nave tentar abrí-la, ativará um sistema de auto-destruição: uma explosão nuclear. Em algum lugar da Terra, algumas pessoas e cientistas estão com a nave de Kara, tentando abrí-la.

No Daily Planet, Lois entra na sala do editor Grant, para falar a respeito da história da nave. Ela diz que Chloe merecia escrever aquela história, pois ela que é funcionária do jornal. Grant começa a dizer que aquilo é só uma desculpa para Lois pular fora, pois a história da nave deve ser mentira. Ao ouvir aquilo, Lois mostra à ele algumas provas que conseguiu com uma fonte. Grant fala algumas palavras que soam como desafio para Lois: "Daqui há alguns anos, ou você será a brilhante repórter Lois Lane, ou será uma Lois Lane casada, com quatro filhos e 18 kg a mais, que sempre que olha para uma notícia de jornal, pensa em como poderia ter sido. Qual delas você prefere?". Aquelas palavras parecem atingir Lois.

Na Mansão Luthor, um dos empregados de Lex, encarregado de encontrar Lana, conta que ela foi encontrada na China, Shangai. Ao ouvir a notícia, Lex pede para que seu jato seja preparado.

Clark e Kara chegam no Daily Planet na esperança de Chloe saber alguma coisa sobre a nave que sumiu. Kara só chama Clark de Kal-El, o que o irrita. Ela é imprudente com seus poderes, quero dizer, não se importa em esconder suas habilidades. Tanto é que ela abre o elevador usando sua super-força e chama Clark de Kal-El em voz alta. Ela também não confia nas habilidades dos humanos. Chloe diz para eles que não encontrou nada a respeito da nave e que infelizmente anda ocupada tentando achar uma história que preste para mostrar para o novo editor. Ela diz que até agora, a única história fora do comum que encontrou, foi o sumiço da frequência de rádio AM/FM em Grandville. Clark deduz que essa falha na frequência pode ter a ver com o som que a nave pode estar emitindo. Ele leva Kara até um telhado para ensiná-la a usar a super-audição, com o objetivo de escutar o som da nave. Clark consegue fazer com que ela se concentre e escute o som da nave.

Lois chega até o local onde a nave está e filma tudo. Ela chega a ver a nave, mas não há mais ninguém lá. Os cientistas e o pessoal que estava no local, evacuou a área ao perceberem que a coisa estava ficando fora de controle. Lois se aproxima da nave e ao tocar um dos símbolos kryptonianos desenhados nela, voa longe e fica inconsciente. Nisso, Kara e Clark chegam. Kara chega bem na hora de desativar o sistema de auto-destruição da nave, mas após isso, a nave some, deixando-a preocupada e intrigada.

Lex chega no apartamento em que Lana está em Shangai, e lá descobrimos como ela forjou sua morte. Lex havia desenvolvido um clone de Lana, o qual ele chamou de "modelo 503". Só que este modelo nunca esteve vivo. Lana descobriu isso, foi até o laboratório e levou o modelo consigo. Ela colocou o clone no banco de seu carro, e no momento em que estava falando com Lionel no episódio Phantom (622), entrou naquele carrinho branco que passou na frente. O corpo que explodiu com o carro foi o do clone. Desta forma, os peritos encontraram o DNA de Lana nos destroços e a declararam como morta. Lana diz à Lex, que uma mulher morta não pode ser acusada de homicídio. Apontando uma arma para Lex, ela parece estar determinada a atirar. Mas quando Lex se aproxima e a desafia a apertar o gatilho, ela não consegue. Lex tira a arma das mãos dela e promete que se ela voltar para Smallville, estará segura... ele tomará conta de tudo e não a machucará novamente. Lex deixa o apartamento.

No Daily Planet, Chloe e Lois se deparam com Grant, que elogia a história de Lois sobre a nave. Só que ele diz que não pode publicar uma história que não contém uma foto. Mesmo assim, Grant emprega Lois e diz que ela começará no porão, assim como Chloe. Ele completa dizendo que talvez ela até saia daquele porão antes de Chloe. Lois fica feliz, mas Chloe parece não gostar nadinha do que acabou de acontecer. Também pudera, o Grant faz comentários toscos sobre ela, dizendo que ela deixou apagar o fogo "daquela Tocha" depois que ela saiu do colegial.

No celeiro, Kara e Clark conversam sobre Krypton, sobre a Terra, sobre os humanos... Kara lamenta o fato de seu Planeta natal ter explodido... Ela conta algumas coisas que lembra sobre Lara, a mãe de Clark, e sobre quando ele era um bebê. No final da conversa, Clark diz que ela pode conseguir um novo lar na Terra e que ela vai poder morar na casa dele o tempo que for preciso. Kara agradece. No final da conversa, ela diz que dentro da nave havia um cristal, que se cair em mãos erradas pode ser desastroso. Ela avisa que o cristal só pode ser destruído por um kryptoniano e que por isso, tem certeza que o objeto não se despedaçou no momento em que a nave sumiu. Kara procurou o cristal por tudo quanto foi canto, mas não achou. Em algum lugar em Washington, vemos que o cristal está em poder de uma pessoa do governo dos EUA.

Clark vai até a Fortaleza (aleluuuuuuuuuuia) no intuito de começar seu treinamento (aleluuuuuuia²). Mas antes, ele faz algumas perguntas sobre Kara para Jor-El. Entretanto, Jor-El diz que não sabia sobre a chegada de Kara e avisa que o que quer que Zor-El estava planejando, não era para o bem de Krypton. Ele também diz que Kara é perigosa. Clark diz para Jor-El que ele não pode julgar Kara pelas ações do pai dela. Jor-El diz para Clark ter cuidado com essas emoções humanas, pois elas podem traí-lo. Clark diz que estes sentimentos fazem parte de quem ele é e em seguida, pergunta sobre o treinamento. Jor-El diz que o treinamento dele começa com a missão de cuidar de Kara, mas pede para ele tomar cuidado, pois ela representa uma ameaça maior do que Clark pode acreditar.

Na Mansão, Lex pede para seu empregado encontrar a mulher misteriosa (Kara) que o salvou. Ele entrega um desenho para o empregado, dizendo que esta é a única pista que possui.

Fim =D

Comentando...
Eu achei o episódio legal. Nem excelente, nem tosco. Foi legal de assistir e foi outro epi que me surpreendeu. Eu esperava algo mais "Karaville", se é que vocês me entendem. Achei que fossem focar a história totalmente na Kara, tipo o que fizeram com o Green Arrow no ano passado. Mas felizmente, junto com a história da Kara, eles mostraram o Clark ensinando coisas para ela. É bom ver o Clark sendo ativo para variar.
E agora sim eu entendi porque eles bateram tanto na tecla "humanidade do Clark" no episódio Bizarro (701). É justamente isso que eles querem mostrar neste ano, pelo menos foi o que eu entendi. Kara acabou de acordar depois de ter ficado adormecida durante anos. Ela ainda possui a mentalidade do povo de Krypton e aparentemente, não tem noção de como se comportar na frente dos humanos. Além disso, ela não confia nas pessoas que vivem na Terra. Me parece que ficando na Terra, ela vai aprender o que Clark aprendeu na convivência com os humanos. Vai aprender a confiar em certas pessoas, a gostar delas, a ter cuidado com alguns... E pode ser que ela abra os olhos de Clark para outras coisas. Creio que veremos estes dois lados este ano: o lado humano de Clark e seu lado kryptoniano, que um dia o levará para seu destino. Espero que os produtores continuem seguindo essa linha de forma sensata e não pirem na metade final da temporada, que nem eles vêm fazendo nas últimas temporadas.

Quanto às outras histórias do episódio, vejamos... Eu adorei a atuação do Michael Cassidy, que interpreta o editor do Daily Planet. Muito melhor do que em The OC. Gostei muito da participação do personagem e da oportunidade que ele deu para Lois (apesar dele ser um chato atrevido). Agora sim nós vamos ver a Lois Lane trabalhando no Daily Planet e avançando em sua carreira! E a Chloe coitadinha... só assistindo mesmo, pra ver a cara dela quando viu que sua prima tinha sido contratada... =/
Sobre o plano de Lana, bem... aquele carrinho branco não enganava ninguém né? Ela realmente bolou um planozão pra escapar de tudo.
E Lex até agora não teve nenhuma participação importante na temporada. Até agora ele se limitou a procurar por "pessoas desaparecidas". Vamos ver no que tudo isso vai dar.

Ah, e sobre a atuação da Laura Vandervoort, que interpreta Kara, nhaaaa... Não gostei muito não. Em algumas partes ela me convence, mas em outras... =/ Espero que eu mude de idéia mais pra frente. Lembrando que esta é só a minha opinião, ok? Fiquem livres para concordar ou discordar. ;)
 
Nome: Smallville Shrine
Desde: 04/11/2003
Equipe: Juninhow Kent, Maly Lang, Ema Sullivan, Denise Bryce, Gábi Ross, Léo Luthor
Host: Blogger
Layout: Mari e Phuong
Contato: @

 


 
 

10ª temporada
Canal: CW (EUA)
Episódio: Homecoming - 10.04 (Episódio 200)
15/10/10

 
 

 

Smallville é um seriado que conta a história do adolescente Clark Kent nos seus dias antes de se tornar o Superman. Na cidade começaram a acontecer coisas muito estranhas com a sua chegada, em uma nave, no meio da chuva de meteoros. Clark tem que aprender a controlar seus super-poderes, mantê-los em segredo e lidar com pessoas afetadas pelas pedras verdes (Kryptonita). Tudo isso enquanto tenta levar uma vida normal de adolescente, na qual tem como amigo Lex Luthor, Pete Ross, Chloe Sullivan e sua grande paixão, Lana Lang.

 
Nome: Tom Welling
Personagem: Clark Kent
Nascimento: 26/04/1977
Local: New York, EUA

Nome: Kristin Kreuk
Personagem: Lana Lang
Nascimento: 30/12/1982
Local: Vancouver, Canadá

Nome: Michael Rosenbaum
Personagem: Lex Luthor
Nascimento: 11/07/1972
Local: Oceanside, EUA

Nome: Allison Mack
Personagem: Chloe Sullivan
Nascimento: 29/07/1982
Local: Preez, Alemanha

Nome: Erica Durance
Personagem: Lois Lane
Nascimento: 21/06/1978
Local: Alberta, Canadá

Nome: John Glover
Personagem: Lionel Luthor
Nascimento: 07/08/1944
Local: Salisbury, EUA

Nome: Annette O'Toole
Personagem: Martha Kent
Nascimento: 01/04/1952
Local: Houston, EUA

Nome: John Schneider
Personagem: Jonathan Kent
Nascimento: 08/04/1960
Local: Mount Kisco, EUA

Nome: Jensen Ackles
Personagem: Jason Teague
Nascimento: 01/03/1978
Local: Dallas, EUA

Nome: Sam Jones III
Personagem: Pete Ross
Nascimento: 29/03/1983
Local: Boston, EUA

Nome: Eric Johnson
Personagem: Whitney Fordman
Nascimento: 07/08/1979
Local: Edmonton, Canadá
 
9ª temporada:
Episódios: Completos | Trailers

8
ª temporada:
Episódios: Em Partes | Trailers

7
ª temporada:
Episódios: Em Partes | Trailers

6ª temporada:

Episódios: Em Partes | Trailers

TVUplayer (para assistir canais americanos em tempo real)

Legendas:
Onde encontrar
Tutorial de legendas
DivX Subtitle Displayer (para assistir vídeos com legenda)

Trailers:
Temporada: [1 a 7]

Fontes dos links para baixar episódios:
WarezTurbo | Filewarez