Lara (706) em partes de 5 MB
Denise | 2.11.07 |

Aqui estão todas as partes de Lara (706):

LARA (706) EM PARTES DE 5 MB

Lembretes:

Como baixar no 4shared:

- Após clicar no link acima, clique no link referente ao arquivo que você quer baixar. Vai abrir outra página. Desça a página... lá embaixo você vai ver uma mensagem que diz "Loading file info. Please wait...". Em seguida, vai aparecer uma tabelinha com as informações do arquivo e um link para download (Download file click here). Clique em "click here" para iniciar o download. Às vezes dá um probleminha de ter que esperar alguns minutos pra baixar. Mas é só ficar tentando e tentando, que vai!

- Os episódios em partes não têm qualidade muito boa, porque eu faço isso para quem tem dificuldades de baixar arquivos grandes. Se quiserem o ep em qualidade ótima, baixem por torrent ou pelo link HTTP disponibilizados aqui.

Como assistir o "episódio em partes" com legenda:

- Clique aqui para entrar no fórum e ler um tutorial sobre legenda. A parte em vermelho diz respeito aos episódios em partes, mas você tem que ler o tutorial todo para entender. A legenda de Lara (706) está disponível para download no post abaixo.


*Editado 30/12/07*

Resumo e comentários:

O episódio começa com um flashback de Kara, enquanto ela está "fazendo um passeio" pelo céu. Kara lembra de seu último dia em Krypton, quando o planeta estava para ser destruído. Seu pai, Zor-El, pede para ela ir até a Terra e resgatar Kal-El. Ele entrega para Kara um cristal e avisa que no objeto, há instruções do que ela deve fazer quando encontrar Kal-El. Embora Kara não queira ir, pois as pessoas que ama estão em Krypton, Zor-El a convence, dizendo que um verdadeiro kryptoniano aceita o seu destino. Depois do flashback, Kara continua voando pelos céus e quase tromba com um avião que passava por ali.

No Daily Planet, Chloe está olhando um site de auxílio para pessoas infectadas por pedras de meteoro, chamado "Isis". Clark chega e Chloe avisa que o tráfego aéreo de Washington parou, pois na noite anterior foi avistado um borrão azul e vermelho se movendo rapidamente pelos céus. Os dois chegam a conclusão de que o "borrão" seria Kara. Clark se culpa por ter magoado sua prima e teme que ela machuque alguém por estar zangada. Jimmy chega perguntando por Kara. Clark e Chloe se entreolham... Clark diz à Jimmy que ela está em algum lugar em Washington e que não avisou a ninguém sobre esta viagem. Jimmy aparenta saber o que Kara está fazendo na capital e então, Chloe e Clark o pressionam para que ele conte o que sabe. Jimmy conta que Kara pediu para ver o vídeo que Lois fez de uma nave que ela viu em Grandville. Só que o vídeo estava arruinado, então Jimmy conseguiu uma pista a respeito da nave, que apontava para um equipamento do governo. Jimmy pede desculpas à Clark e diz que Kara tinha dito que se tratava de um hobby. Chloe fica chateada pelo fato de Jimmy não ter contado nada e Jimmy diz que não avisou, pois Kara confiou um segredo à ele. Clark e Chloe se afastam de Jimmy para conversar sobre o que acabaram de ouvir. Clark deduz que o governo deve estar com o cristal e que se isso for verdade, Kara vai fazer de tudo para recuperá-lo.

Clark vai até o prédio da LuthorCorp para falar com Lionel. Os dois se abraçam e Clark diz que está feliz por ele ter voltado bem. Lionel diz que ficou sabendo da vinda de um membro da família de Clark. Clark conta que ela é sua prima Kara, mas mente quando Lionel pergunta de que que lado da família ela é: terrestre ou kryptoniano. Clark diz que Kara é sua prima por parte do pai adotivo. A expressão que Lionel faz ao ouvir a resposta de Clark, nos faz acreditar que ele sabe que Clark está mentindo. Clark rapidamente muda de assunto e diz que está ali para saber mais sobre um laboratório subterrâneo do governo, que encontrou em um silo em Grandville. Como Lionel tem muitos contatos em Washington, Clark achou que ele poderia lhe passar mais informações sobre o tal laboratório. Lionel diz que acredita que este laboratório pertença ao Departamento de Segurança Nacional. Lionel conta que após a segunda chuva de meteoros, o governo começou um projeto chamado "Starhawk", onde eles procuram por alguma ameaça que pudesse vir do espaço. Lionel diz que fez de tudo para manter os olhos do governo afastados de Clark. Lionel também diz que aparentemente o governo estava para sair de Smallville, pois não encontraram nenhuma prova de existência alienígena. Ele pergunta se Clark sabe de algo que possa ter feito com que o governo mudasse de idéia. Clark pede para Lionel contar tudo o que sabe sobre o projeto "Starhawk".

Em um laboratório do governo, agente Carter (o mesmo carinha que pegou o cristal e que vimos nos primeiros episódios) observa o cristal da nave de Kara, que no momento está sendo analisado por espectroscopia. Um dos cientistas do laboratório, avisa que dentre os compostos existentes no cristal, há 7% de material desconhecido. O cristal é guardado bem no momento em que Lex entra no laboratório. Lex quer saber o que Carter está escondendo. Ele sabe que o agente pegou alguma coisa da nave e avisa que vai descobrir o que é mais cedo ou mais tarde. Assim que Lex deixa o laboratório, eles recomeçam as análises.

Kara aparece em um barzinho em Washington. Ela usa sua super-audição para escutar a conversa das pessoas do bar e acaba encontrando alguém falando sobre OVNIs e laboratórios. Kara vai ao encontro desse cara (que é o mesmo carinha que estava no laboratório trabalhando com o cristal) e o seduz para tentar fazer com que ele fale alguma coisa. E ela consegue! Ele acaba confessando que ele está trabalhando com um cristal e que eles estão estudando o objeto no laboratório. Ao escutar essa informação, Kara vai embora usando a super-velocidade.
Kara consegue entrar no laboratório usando o cartão que roubou do rapaz que ela seduziu, mas não encontra o cristal. Mas ela faz com que o alarme dispare.

Chloe vai até a Isis para conseguir uma entrevista. Ela descobre que Lana é a dona da Fundação. Lana explica que está usando o dinheiro do divórcio para ajudar as pessoas afetadas por pedras de meteoro, que tanto foram maltratadas por Lex no 33.1. Chloe fica orgulhosa e muito feliz pela iniciativa de Lana. Lana pede para Chloe não comentar com Clark a respeito da Isis. Chloe acha esta atitude estranha e pergunta se Lana não está escondendo alguma coisa... Lana diz que não quer preocupar Clark. Chloe aceita manter segredo.

Kara volta ao bar e reencontra o rapaz de quem ela roubou a carteira. Ela o imprensa na parede e diz que o cristal não estava no laboratório. O cara fica assustado e neste momento, Clark aparece e diz para Kara devolver a carteira dele. Ela obedece o primo, que a leva para um lugar mais reservado para conversar. Clark começa a dar um sermão em Kara, dizendo que ela foi irresponsável, quase derrubou um avião e que desse jeito pode acabar sendo descoberta. Kara fica indignada com as atitudes de Clark e diz que ele prefere confiar em um amigo Marciano, do que nela, sua prima. Ela também diz que vai provar que o pai dela é uma boa pessoa. Clark tenta impedí-la de ir embora, mas ela usa sua super-força para jogá-lo longe. Kara sai voando e Clark não pode fazer nada.

Kara vai até o Daily Planet e entra nos arquivos da Segurança Nacional, através do computador do Jimmy, para tentar descobrir quem pode ter entrado no laboratório o roubado o cristal. Jimmy chega e fica preocupado ao ver o que ela está fazendo. Kara descobre que uma das pessoas que entrou no laboratório foi alguém da Lx Dynamics. Jimmy explica que a Lx é uma empresa da LuthorCorp. Kara deduz que Lex deve ter roubado o cristal. Assim que Jimmy dá as costas, Kara usa sua super-velocidade e vai até a Mansão Luthor.
Enquanto isso, na Isis, Lana acessa seus computadores e aparelhos que mostram as imagens das câmeras existentes na Mansão. Por um momento ela perde o sinal e tenta usar os computadores para recuperá-lo.
Kara entra na sala de Lex e usa a visão de raio-x para tentar descobrir onde o cristal está. Neste momento, ela se sente fraca. Carter, o agente da Segurança Nacional, se aproxima segurando uma algema feita com pedras de meteoro. Ele algema Kara e diz que imaginou que as pedras de meteoro enfraqueceriam o dono da nave, uma vez que a nave reagiu com o pedaço de meteoro. Ele acredita que Kara e Lex estão trabalhando juntos. Lex chega e Carter aponta uma arma para ele. Carter atira um tranquilizante em Lex, que desmaia. Ele leva Kara.
Lana consegue recuperar o sinal. Ela vê a imagem de Kara invadindo a Mansão. Lana liga para Clark e diz que sabe onde Kara está.
Clark vai até a Mansão e chega no momento em que Lex está falando com o Senador no celular, pedindo que prendam o agente Carter. Ele desliga o celular e Clark se aproxima exigindo que ele diga onde Kara está. Lex diz que está tentando ajudar e avisa que Kara foi levada por um agente da Segurança Nacional para um laboratório localizado em Virginia.

No laboratório na Virginia, Carter prende Kara em uma máquina que injeta kryptonita líquida nas veias dela. A máquina, desenvolvida em Sommerholt, é capaz de entrar na mente das pessoas e induzí-la a dizer a verdade. Kara sofre de dor e pede para ele parar com aquilo. Ela tenta convencê-lo que é humana, mas Carter não acredita. Ele liga a máquina e pergunta de que planeta ela veio e quando foi a primeira vez que veio à Terra. Kara relembra...

Dentro da mente de Kara aparecem imagens dela no celeiro dos Kent, há muitos anos atrás. A mãe de Clark, Lara, também está no celeiro. Lara se surpreende ao ver Kara ali e pergunta se ela a seguiu. Kara diz que não aguentava mais ficar em Krypton, escutando os barulhos da guerra... ela resolveu aproveitar que seu pai não sai do laboratório para dar uma escapadinha. Lara diz que está ali para ver o lugar onde seu filho pode crescer. Kara fica surpresa ao saber que sua tia está grávida! Kara pergunta o porquê de Lara estar pensando na possibilidade de seu filho morar naquele lugar, na Terra. Lara diz que talvez a guerra em Krypton nunca acabe e que ela já está pensando em salvar seu filho, enviando-o para viver com os donos daquele celeiro. Kara comenta que os humanos são muito primitivos. Lara diz que Jor-El conheceu essas pessoas há muitos anos e que os escolheu por eles serem amáveis. Kara também faz um comentário a respeito do celeiro, e diz que o lugar é uma bagunça. Lara diz à Kara que aquele lugar não é exatamente onde eles moram e a convida para ver a casa dos moradores da Fazenda.

Kara acorda novamente no laboratório e vê Carter impressionado pelo fato de Kara ter visitado a Terra antes da primeira chuva de meteoros, em 1986. Kara, sofrendo de dor, tenta convencê-lo de que está alucinando. Mas Carter não acredita e aumenta a concentração de kryptonita em suas veias. Ele faz novas perguntas e Kara volta a lembrar do passado...

Kara e Lara estão agora dentro da casa dos Kent. Kara pergunta se não tem ninguém em casa e Lara explica que os moradores estão em uma celebração espiritual chamada igreja e que esta é uma das tradições deles. Lara e Kara observam a casa durante alguns minutos. Lara se impressiona com a paz que aquele lugar transmite comparado à Krypton. Elas conversam sobre o nome do filho de Lara... Kara sugere o nome "Kal-El" e Lara concorda que é um nome muito bonito. Kara pega uma máquina fotográfica (daquelas polaroid) e tira uma foto de Lara. Neste momento elas escutam um barulho. Lara esconde a foto na parte de trás de um porta-retrato que tem a foto de Martha Kent. Alguém arromba a porta da casa: é Zor-El, o pai de Kara.

Kara acorda novamente no laboratório, gritando "Pai!". Clark chega para salvá-la! Carter percebe que ele é um alienígena também, no momento em que Clark fica fraco ao se aproximar da kryptonita. Clark consegue jogar Carter longe, mesmo estando enfraquecido. Carter desmaia. Clark se aproxima de Kara e tenta retirá-la da máquina, mas assim que ele entra em contato com uma das conexões do aparelho, ele entra na mente de Kara e vê as lembranças dela...

Kara, Lara e Zor-El estão na casa dos Kent. Zor-El pede para Kara esperar lá fora. Assim que Kara sai, Lara tenta acalmar Zor-El, dizendo que Kara está a salvo em sua companhia. Zor-El se aproxima de Lara tentando convencê-la a viver com ele na Terra. Lara tenta se afastar dele, diz que ama Jor-El e avisa que eles vão ter um filho. Zor-El fica meio abalado ao ouvir sobre o filho, mas mesmo assim ele continua se aproximando de Lara, dizendo que ele pode cuidar do bebê como se fosse seu próprio filho, se ela aceitasse viver ao lado dele e Kara. Kara está escondida, vendo toda a conversa. Lara diz: "Você tentou matar meu marido!". Zor-El diz que Jor-El a roubou dele... Lara tenta convencê-lo de que não se trata disso. Zor-El diz que eles vão ficar juntos de qualquer jeito, nem que seja através de sua ciência. Lara deduz que Zor-El conseguiu o DNA dela. Zor-El avisa para Lara, que o DNA dela está dentro de um cristal. Lara fica indignada e diz que não quer ser mais um dos experimentos dele. Kara interfere ao ver que a situação está ficando cada vez pior e pergunta: "Como você pôde?". Zor-El fica zangado e usa um objeto para fazer com que Kara esqueça tudo o que aconteceu naquele dia.

Clark acorda no laboratório, após ter visto as lembranças de Kara. O coração de Kara pára e Clark se desespera, gritando "Kara, volte!!". Carter, aproveitando que Clark está distraído, se aproxima por trás dele, armado com kryptonita. Lionel chega e atira em Carter. Lionel se aproxima da maca em que Kara está presa e ajuda Clark a soltá-la. Clark dá um super-soco no coração de Kara e consegue fazer com que ela volte à vida. Os dois se abraçam e Kara se desculpa.

Na casa dos Kent, Kara mostra o lugar em que Lara escondeu a foto. Clark fica impressionado ao ver que a foto de sua mãe biológica estava ali o tempo todo e ninguém nunca notou. Ao ver a foto, Kara também prova que tudo o que viu no laboratório faz parte da lembrança dela. Portanto, o pai dela realmente fez coisas terríveis. Os dois têm uma conversa a respeito disso. Kara está muito magoada com o pai, mas Clark tenta acalmá-la dizendo que mesmo assim, Zor-El com certeza a amava muito. Kara diz que lamenta ter causado tantos problemas por estar obcecada em encontrar o cristal. Ela avisa para Clark, que a partir de agora, vai focar em sua vida na Terra. Ela também diz que Lara o amava muito. Clark fala que espera poder vê-la novamente.

Lex e Lionel têm uma discussão na Mansão a respeito da nova fixação de Lex: Kara Kent. Lionel diz para Lex parar de ser tão obcecado pelas pessoas que rodeiam Clark, como Lana e Kara. Ele comenta o modo como Lex tratou Lana. Lex se defende dizendo que aprendeu observando a forma como Lionel tratava sua mãe e que estava apenas "sendo um Luthor". Lional termina a conversa dizendo que Lex pode conseguir enganar a todos e até a si mesmo... mas ele nunca vai conseguir enganá-lo.

Kara vai até o Daily Planet para pedir desculpas à Jimmy por ter saído correndo naquele dia. Ela o convida para almoçar comida chinesa e o beija quando ele aceita. Jimmy fica animado e avisa que vai pegar o casaco. Ele se encontra com Chloe, que também o convida para almoçar. Jimmy se desculpa e diz que já tem planos com Kara. Chloe fica um pouco decepcionada e pede para Jimmy ter cuidado, pois ele e Kara são de mundos diferentes. Jimmy diz: "Chloe, Kara é de Minnesotta, não é como se ela fosse de outro planeta.". Chloe observa os dois saindo juntos e aparenta estar triste.

No celeiro, Clark mostra para Lana a foto que encontrou de sua mãe biológica. Ele diz que graças à Lana, conseguiu encontrar Kara e que, como prometeu que iria compartilhar tudo com ela, resolveu lhe mostrar aquela foto. Clark diz que tem mais uma coisa que gostaria de mostrar. Ele abre uma tábua solta no celeiro e tira uma caixa de lá. Ao abrir a caixa, ele revela que está com o cristal. Clark conta à Lana, que dentro daquele cristal, está o DNA de Lara.

Fim.

Eu não achei esse episódio nem bom nem ruim. Ele explica coisas que estavam no ar. Depois de ver esse episódio, eu senti que a história do cristal está quase concluída... o que é bom, pois eu achava que isso ia se estender no mínimo até a metade da temporada. Parece que não vai ser assim. Foi legal ver como Lara foi até a casa dos Kent e que já pensava naquele lugar como o futuro lar de seu filho. Como Smallville tem a mania de ter uma péssima continuidade, eu gostei de ver ela falando sobre Jor-El já ter conhecido aquela família há anos atrás. "Relic"!
Eu também achei interessante a forma como Kara descobriu que seu pai não é o "santo" que ela achava que ele fosse. E além de descobrir isso, Kara também sentiu na própria pele as conseqüências de ser imprudente na Terra, mostrando seus poderes pra qualquer um. Talvez agora ela dê um pouco de razão à Clark, que conhece os humanos mais do que ela.

Fora isso, temos a história de Lana... Apesar dela não ter sido o centro da história, acho que o fato de continuarem batendo nesta tecla de que ela tem dois lados (um bom e um "Luthor"), é um gancho para o episódio seguinte, "Wrath". Ela quer ajudar... e ela está fazendo isso, seja através da Isis, seja ligando para o Clark para avisar que sabia onde Kara estava. Mas enquanto ajuda, ela esconde as coisas, o que não é legal. Uma das coisas que eu estou esperando pra ver nesta temporada é o futuro dela... será que ela vai voltar ao normal? Será que ela vai parar de agir como um Luthor? O Clark poderia ajudá-la nisso? Espero que sim, eu realmente não achei que foi uma boa idéia distorcerem tanto essa personagem.

Chloe entra neste episódio apenas ajudando Clark no começo e descobrindo sobre a fundação de Lana. Já Lex, por mais que ele ajude às vezes, ele continua com suas obsessões e segredos. Não vejo muitas mudanças nele... Lionel continua preocupado com a segurança de Clark, mas ainda assim, não conseguiu a confiança dele. Convenhamos, ele é misterioso. Nem eu consigo confiar totalmente no Lionel, eu sempre acho que tem alguma coisa por trás, hehe.

Anyway, vamos ver o que acontece nos próximos episódios. Com certeza essa história do DNA não acaba aí...
 
Nome: Smallville Shrine
Desde: 04/11/2003
Equipe: Juninhow Kent, Maly Lang, Ema Sullivan, Denise Bryce, Gábi Ross, Léo Luthor
Host: Blogger
Layout: Mari e Phuong
Contato: @

 


 
 

10ª temporada
Canal: CW (EUA)
Episódio: Homecoming - 10.04 (Episódio 200)
15/10/10

 
 

 

Smallville é um seriado que conta a história do adolescente Clark Kent nos seus dias antes de se tornar o Superman. Na cidade começaram a acontecer coisas muito estranhas com a sua chegada, em uma nave, no meio da chuva de meteoros. Clark tem que aprender a controlar seus super-poderes, mantê-los em segredo e lidar com pessoas afetadas pelas pedras verdes (Kryptonita). Tudo isso enquanto tenta levar uma vida normal de adolescente, na qual tem como amigo Lex Luthor, Pete Ross, Chloe Sullivan e sua grande paixão, Lana Lang.

 
Nome: Tom Welling
Personagem: Clark Kent
Nascimento: 26/04/1977
Local: New York, EUA

Nome: Kristin Kreuk
Personagem: Lana Lang
Nascimento: 30/12/1982
Local: Vancouver, Canadá

Nome: Michael Rosenbaum
Personagem: Lex Luthor
Nascimento: 11/07/1972
Local: Oceanside, EUA

Nome: Allison Mack
Personagem: Chloe Sullivan
Nascimento: 29/07/1982
Local: Preez, Alemanha

Nome: Erica Durance
Personagem: Lois Lane
Nascimento: 21/06/1978
Local: Alberta, Canadá

Nome: John Glover
Personagem: Lionel Luthor
Nascimento: 07/08/1944
Local: Salisbury, EUA

Nome: Annette O'Toole
Personagem: Martha Kent
Nascimento: 01/04/1952
Local: Houston, EUA

Nome: John Schneider
Personagem: Jonathan Kent
Nascimento: 08/04/1960
Local: Mount Kisco, EUA

Nome: Jensen Ackles
Personagem: Jason Teague
Nascimento: 01/03/1978
Local: Dallas, EUA

Nome: Sam Jones III
Personagem: Pete Ross
Nascimento: 29/03/1983
Local: Boston, EUA

Nome: Eric Johnson
Personagem: Whitney Fordman
Nascimento: 07/08/1979
Local: Edmonton, Canadá
 
9ª temporada:
Episódios: Completos | Trailers

8
ª temporada:
Episódios: Em Partes | Trailers

7
ª temporada:
Episódios: Em Partes | Trailers

6ª temporada:

Episódios: Em Partes | Trailers

TVUplayer (para assistir canais americanos em tempo real)

Legendas:
Onde encontrar
Tutorial de legendas
DivX Subtitle Displayer (para assistir vídeos com legenda)

Trailers:
Temporada: [1 a 7]

Fontes dos links para baixar episódios:
WarezTurbo | Filewarez