Wrath (707) em partes de 5 MB
Denise | 9.11.07 |

Todas as partes postadas:

WRATH (707) EM PARTES DE 5 MB

Lembretes:

Como baixar no 4shared:

- Após clicar no link acima, clique no link referente ao arquivo que você quer baixar. Vai abrir outra página. Desça a página... lá embaixo você vai ver uma mensagem que diz "Loading file info. Please wait...". Em seguida, vai aparecer uma tabelinha com as informações do arquivo e um link para download (Download file click here). Clique em "click here" para iniciar o download. Às vezes dá um probleminha de ter que esperar alguns minutos pra baixar. Mas é só ficar tentando e tentando, que vai!

- Os episódios em partes não têm qualidade muito boa, porque eu faço isso para quem tem dificuldades de baixar arquivos grandes. Se quiserem o ep em qualidade ótima, baixem por torrent ou pelo link HTTP disponibilizados aqui.

Como assistir o "episódio em partes" com legenda:

- Clique aqui para entrar no fórum e ler um tutorial sobre legenda. A parte em vermelho diz respeito aos episódios em partes, mas você tem que ler o tutorial todo para entender.

Resumo e comentários:


Clark e Lana estão cavalgando pela fazenda. Após o passeio, eles conversam sobre a tarde romântica que tiveram juntos. Clark diz que sente que Lana tem estado distante ultimamente e que resolveu preparar um dia legal para ela. Ele acha que com toda a confusão de Krypton e da prima dele, Lana ainda não está tendo uma vida normal ao lado dele. Lana diz que se quisesse uma vida normal, pensaria antes de ficar com uma pessoa que solta fogo pelos olhos. Neste momento eles escutam um trovão e decidem entrar. Clark fica fraco repentinamente e Lana percebe que há uma kryptonita por perto. Ela pega a pedra, mas no momento em que ela está para jogá-la longe, um raio os atinge, transferindo uma parte dos poderes de Clark para Lana. O raio faz com que o moinho de vento se solte. Lana salva Clark segurando o moinho com suas próprias mãos. Os dois ficam surpresos com o que acabou de acontecer.

Os dois vão para o celeiro usando a super-velocidade. Lana fica empolgada por ter tantos poderes e apesar de Clark estar preocupado com o que possa acontecer, ela tenta olhar para o lado positivo e o convence a dormirem juntos. Isso causa um terremoto na cidade. No Talon, Chloe estranha os abalos sísmicos repentinos.

Mais tarde, na casa dos Kent, Lana e Clark estão na cozinha. Lana usa a visão de raio-x em Clark. Lana diz que ter os poderes dele está sendo ótimo, pois ela está tendo a chance de conhecê-lo melhor. Chloe chega dizendo que deixou umas 10 mensagens para saber se está todo mundo bem depois dos terremotos que aconteceram na cidade desde às 14h. Clark explica que a causa do terremoto foram os dois, provavelmente. Chloe olha para Lana, percebe que ela está usando a camisa do Clark e deduz o que aconteceu. Lana vai até a geladeira e quebra a maçaneta. Ela diz que vai pegar uma chave de fenda, entrega a maçaneta para Clark e sobe, deixando Clark e Chloe sozinhos. Chloe pede uma explicação sobre o que está acontecendo. Clark explica que houve um acidente envolvendo kryptonita e um trovão, mas a transferência de poderes não foi completa. Chloe lembra à Clark, que todas as experiências de transferências de poderes que ele teve com humanos, não acabaram bem. Clark pede para Chloe ficar de olho em Lana.
Lá em cima, no quarto, Lana escuta o final da conversa e reage violentamente a isso... ela pega um porta-retrato e joga contra o espelho do quarto.

Lana e Chloe estão agora no Talon. Lana conta que escutou Clark pedindo para Chloe ficar de olho nela com a super-audição. Chloe diz para Lana tomar cuidado com esses poderes. Lana tenta contar à Chloe as vantagens de possuir poderes como esses e diz que se Chloe tivesse esse dom de ser intocável, provavelmente ela usaria também. Chloe diz que sim, mas lembra que Lana não é uma repórter. Lana avisa que pode não ser uma repórter, mas tem uma história para contar.

Na Mansão Luthor, Lex está conversando com um de seus empregados sobre uma poeira metálica (o que restou da nave de Milton Fine/Brainiac) que havia sido guardada em um conteiner fechado. O funcionário de Lex motra o conteiner e diz que a poeira se liquefez sozinha. A princípio Lex não acredita, mas ao ver o estranho líquido preto, ele percebe que a coisa parece estar viva e que quer sair daquele compartimento de alguma forma. O empregado de Lex entrega um objeto para ele e diz que ali há todas as informações referentes ao "Projeto Scion".
Lana está na Fundação Isis, em sua sala secreta onde ela escuta e vê tudo o que acontece na Mansão. Ela vê Lex guardando as informações do projeto Scion em um cofre. Lana usa a super-velocidade, vai até a mansão, arromba o cofre usando a visão de calor e rouba as informações do Projeto.

Clark vai até a LuthorCorp para falar com Lionel. Ele conta para Lionel, que houve um acidente e que agora Lana possui seus poderes. Ele tem esperanças de que Lionel possa usar alguma tecnologia para reverter isso. Lionel fica muito preocupado e decide contar para Clark que Lana estava por trás do seqüestro dele. A princípio Clark não acredita que Lana seria capaz de fazer isso, mas ele acaba ficando preocupado...
Clark volta para casa à procura de Lana, mas não encontra ninguém em casa. Ele vê a bolsa dela em cima da mesa e começa a bisbilhotar. Clark vê um folheto da Fundação Isis dentro de uma agenda dela. Lex aparece irritado. Ele conta para Clark que Lana foi vista saindo da mansão depois de ter arrombado um dos cofres dele. Clark diz que ela adquiriu alguns poderes. Os dois tem uma conversa sobre Lana, onde cada um tenta convencer o outro quem a conhece melhor. Lex diz que Lana não deve ter rompido a ligação entre os dois, uma vez que ainda passa o tempo bisbilhotando a vida dele. Lex também comenta sobre a Fundação Isis. Até Lex sabia algo sobre a Fundação, menos Clark. Lex diz que não sabe o que Lana realmente esconde por trás da Isis. Ele termina a conversa dizendo, que se Clark está bisbilhotando as coisas dela, provavelmente ele não confia em Lana também.

Lana vai até o Daily Planet para falar com Grant a respeito da história que conseguiu. Ela entra na sala de Grant e exige que ele publique as informações do Projeto Scion. Lana está toda "dark", vestida de preto. Lois, que também está na sala, estranha as roupas e a atitude de Lana. Ao perceber que Grant não publicará a história, Lana parte para a violência. Empurra Grant contra a parede e joga Lois em direção à porta, quando esta tenta ajudar Grant. Lois cai desmaiada e ferida. Lana sai dizendo que vai resolver tudo sozinha.

Clark vai até o hospital para ver o que aconteceu com Lois. Chloe está lá com ela. Lois conta que Lana fez aquilo com ela, pois que Grant publicasse uma história sobre Lex e um tal de Projeto Scion. Lois diz que vai descobrir mais sobre o projeto, assim que sair do hospital. Depois que Lois sai para ser atendida pelo médico, Clark diz para Chloe que eles devem parar Lana, antes que ela fiquei ainda mais agressiva.

Mais tarde no hospital, Lois tenta escapar para conseguir mais informações sobre o Scion. Ela encontra com Grant no elevador, que tinha ido visitá-la trazendo flores. Lois explica que está escapando, porque acredita que o que Lana tinha para publicar era importante e que pretende descobrir e publicar a história. Grant pára o elevador e pede para que ela fique longe dos Luthors. Lois começa a falar que certamente há uma atração entre os dois, mas que essa coisa de romance de escritório não dá certo. Lois aperta o botão do elevador, que começa a andar novamente. Ela sai do elevador e Grant fica olhando para ela.

No Daily Planet, Clark e Chloe ainda estão tentando localizar Lana. Clark conta para Chloe que tem achado Lana distante e diferente ultimamente, como se existisse um lado mais negro dentro dela. Ele pergunta se Chloe já ouviu falar na Fundação Isis. Chloe diz que ele precisa ver uma coisa.

Lex está dirigindo e falando com seu funcionário pelo celular. Ele se depara com Lana, que vem ao seu encontro e quebra o vidro de seu carro.

Chloe leva Clark até a fundação Isis. Clark acaba descobrindo a salinha secreta de Lana, usando a visão de raio-x. Clark e Chloe se surpreendem com o fato de Lana estar bisbilhotando Lex por todo esse tempo. Em uma das telas dos computadores, eles percebem que ela estava rastreando o celular de Lex. Eles escutam a última conversa que Lex teve no celular e descobrem que Lana o atacou e exigiu que ele dissesse onde está o Scion. Lex diz a localização.

Lana e Lex chegam no lugar onde está localizado o projeto Scion. Devido às ameaças de Lana, Lex fornece a senha do projeto para ela. Lana entra no sistema e descobre que Lex está rastreando alienígenas. Lex tenta convencê-la de que está tentando salvar as pessoas desses alienígenas. Mas Lana acha que se Lex continuar vivo, ele machucará cada vez mais pessoas. Lex diz que ele e Lana são iguais e que eles construíram tudo isso juntos. Ele beija Lana, mas ela o enforca e o joga longe. Clark chega e diz à Lana que matar Lex não é a melhor solução. Lana diz que se ele tivesse tido coragem de se livrar de Lex há mais tempo, ele teria salvado mais vidas. Clark diz que vai levar Lex dali. Lana tenta impedí-lo, jogando Clark para longe. Clark acaba batendo contra o local onde está armazenado o contêiner com kryptonita que está guardando o líquido preto misterioso. Clark pega o conteiner e acaba o quebrando. Lana e Clark estão fracos por causa da presença da kryptonita. Ele usa um cabo de força para transferir os poderes novamente. Lana desmaia. O líquido preto "escapa".

No Daily Planet, Grant conversa com alguém pelo telefone e começa a apagar uns arquivos. Lois chega e diz que pesquisou sobre o projeto Scion, mas tudo o que encontrou foi uma pizzaria. Grant não parece querer que ela fique ali, já que ele está fazendo algo que não deveria ser visto... Lois se aproxima e diz que eles deveriam conversar sobre o que aconteceu no elevador. Grant a beija. ela se afasta por um momento, mas depois o beija também.

Clark vai até a Mansão para perguntar a Lex se ele vai se vingar de Lana, depois de tudo o que ela fez. Lex diz que não vai fazer nada... Ele diz que apesar de tudo, teve a prova de que Lana ainda possui algum sentimento por ele. Clark diz para Lex não se gabar, pois ela só o atacou pois estava infectada. Porém, Lex tem outra teoria. Ele acha que o ódio que Lana sente por ele é maior do que o afeto que ela sente por Clark. Clark diz que ela nunca teria feito essas coisas se não tivesse ficado com Lex por um tempo. Lex diz que o primeiro a "ensinar" a ela sobre traição, foi o próprio Clark. Clark fica pensativo.

Na Isis, Lana lamenta por suas aparelhagens terem sidos desconectadas. Chloe chega e tem uma conversa séria com Lana. Lana se desculpa por ter escondido tudo isso e diz que depois de tudo o que Lex fez, ela tem o direito de se proteger. Ela ainda diz que faria tudo para proteger Clark. Chloe diz que se ela é capaz até de matar para proteger Clark, ela também pode manipulá-lo para que ele fique a seus pés. Chloe diz que não vai deixar que isso aconteça.

Lex e seu empregado tem uma conversa a respeito do líquido preto que desapareceu. Lex pede para ele encontrar o material. Uma das cientistas do projeto acaba entrando em contato com o líquido preto e ela fica possuída.

No celeiro, Clark e Lana conversam sobre o que aconteceu. Basicamente eles falam sobre o fato dela ter mudado... Lana diz que nunca teria o machucado se não fosse pelos efeitos dos poderes, mas Clark diz que isso não justifica, pois ela também sequestrou Lionel. Lana se defende, dizendo que fez tudo isso para protegê-lo. Clark se culpa por ela ter ficado desse jeito, pois no passado, ele não confiou seu segredo a ela e agora, por algum motivo, ela também não confia totalmente nele. Lana diz para ele não se culpar. Ela fala que apenas precisa saber se ele vai amá-la independente de qualquer coisa.


Fim

Aff, não sei o que dizer sobre esse episódio. Não é que seja ruim... É que pra mim, independente do episódio ser maravilhoso ou não, eu não aceito a idéia de que eles transformaram a personagem Lana desse jeito. Mas enfim, o jeito é lidar com o que foi feito dela...
Neste episódio, há muitos sentimentos envolvidos... Tantos, que eu não sei nem por onde começar. Eu também nem sei se consigo entender esses sentimentos. O fato de Lana estar obcecada em rastrear as ações de Lex, podem ser devido a uma vingança, devido ao fato de ela ainda sentir algo por ele, independente do que seja... Pode ser algum distúrbio, depois de tudo o que ela passou. Pode ser para proteger o Clark... Nós vemos todos estes lados! Na visão de Lex, ela ainda sente algo. Lana alega fazer isso apra proteger a pessoa que ama: Clark. Para Chloe, Lana está tentando manipular Clark em benefício próprio. Clark se culpa... Lionel acha que ela se transformou numa Luthor... Nossa, é tanta coisa... Mas no fim das contas eu só espero que ela vá voltando para o lado "claro" da vida aos poucos. O problema é que em Smallville, essa coisa de relacionamentos é uma lenga-lenga que não tem fim né? Por mais que Lana saiba o segredo de Clark, continua a chateação de que um esconde alguma coisa do outro. *Sigh*

Pararelo a isso, começamos a perceber que Grant esconde alguma coisa importante. Também é resgatada a história de Brainiac da 5ª temporada. Certamente, aquele líquido preto é o que restou de Brainiac. Yay! Na minha opinião, Brainiac foi o melhor vilão que apareceu em Smallville até agora. Espero que saia uma boa história daí!
 
Nome: Smallville Shrine
Desde: 04/11/2003
Equipe: Juninhow Kent, Maly Lang, Ema Sullivan, Denise Bryce, Gábi Ross, Léo Luthor
Host: Blogger
Layout: Mari e Phuong
Contato: @

 


 
 

10ª temporada
Canal: CW (EUA)
Episódio: Homecoming - 10.04 (Episódio 200)
15/10/10

 
 

 

Smallville é um seriado que conta a história do adolescente Clark Kent nos seus dias antes de se tornar o Superman. Na cidade começaram a acontecer coisas muito estranhas com a sua chegada, em uma nave, no meio da chuva de meteoros. Clark tem que aprender a controlar seus super-poderes, mantê-los em segredo e lidar com pessoas afetadas pelas pedras verdes (Kryptonita). Tudo isso enquanto tenta levar uma vida normal de adolescente, na qual tem como amigo Lex Luthor, Pete Ross, Chloe Sullivan e sua grande paixão, Lana Lang.

 
Nome: Tom Welling
Personagem: Clark Kent
Nascimento: 26/04/1977
Local: New York, EUA

Nome: Kristin Kreuk
Personagem: Lana Lang
Nascimento: 30/12/1982
Local: Vancouver, Canadá

Nome: Michael Rosenbaum
Personagem: Lex Luthor
Nascimento: 11/07/1972
Local: Oceanside, EUA

Nome: Allison Mack
Personagem: Chloe Sullivan
Nascimento: 29/07/1982
Local: Preez, Alemanha

Nome: Erica Durance
Personagem: Lois Lane
Nascimento: 21/06/1978
Local: Alberta, Canadá

Nome: John Glover
Personagem: Lionel Luthor
Nascimento: 07/08/1944
Local: Salisbury, EUA

Nome: Annette O'Toole
Personagem: Martha Kent
Nascimento: 01/04/1952
Local: Houston, EUA

Nome: John Schneider
Personagem: Jonathan Kent
Nascimento: 08/04/1960
Local: Mount Kisco, EUA

Nome: Jensen Ackles
Personagem: Jason Teague
Nascimento: 01/03/1978
Local: Dallas, EUA

Nome: Sam Jones III
Personagem: Pete Ross
Nascimento: 29/03/1983
Local: Boston, EUA

Nome: Eric Johnson
Personagem: Whitney Fordman
Nascimento: 07/08/1979
Local: Edmonton, Canadá
 
9ª temporada:
Episódios: Completos | Trailers

8
ª temporada:
Episódios: Em Partes | Trailers

7
ª temporada:
Episódios: Em Partes | Trailers

6ª temporada:

Episódios: Em Partes | Trailers

TVUplayer (para assistir canais americanos em tempo real)

Legendas:
Onde encontrar
Tutorial de legendas
DivX Subtitle Displayer (para assistir vídeos com legenda)

Trailers:
Temporada: [1 a 7]

Fontes dos links para baixar episódios:
WarezTurbo | Filewarez